Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 1 de junho de 2016

A bunda grande do amigo de um amigo meu!



A gente adora falar besteiras, bobagens dos acontecimentos e das pessoas que nos divertem sem que elas saibam, são geralmente assuntos do tipo prato do dia, “temperado” com muitas maldades em observações e quase sempre nonsense. (risos)
Perversões de gente pervertida que não tem o que falar?!?!?
Nada disso, nós seres humanos temos sempre que falar de alguém, e se não estamos falando de ‘alguém’ estamos reclamando das pessoas, da sociedade e da nossa própria vida.
Putz, nem sei por que estou rodeando tanto, só para falar da bunda grande de um amigo, quer dizer, nem tenho tanta amizade a ponto de zoar com ele falando sobre a sua avantajada e abundante tanajura, mas o meu amigo que é bastante amigo dele, me comentou e não prestou, começamos a rir e muito.
Pessoalmente eu tinha reparado que ele fazia suas sobrancelhas deixando os finos como as mulheres fazem com as pinças e colocava lápis, realçando seus olhos.
Até ai nada demais, pois ele pode ser um metrossexual, mas ter a bunda grande no formato de bunda de mulher foi inusitado tanto para mim quanto para o meu amigo, que delatou o seu amigo após tê-lo visitado.
De tal revelação bombástica fiquei incumbido de observar a protuberância de seus glúteos pessoalmente, se antes não dava importância a sua pacata existência, não por nada, pois ele, o tal da bunda avantajada, é uma pessoa legal, um cara muito gente fina pra chamar de meu amigo, imagine se não fosse. (risos)
Pra piorar ou pra aguçar mais a minha curiosidade sobre a enorme bunda do amigo do amigo meu, hoje estava voltando da rua com o amigo delator, e ao tentarmos atravessar, quando paramos numa calçada o meu amigo apontou para uma bunda de mulher afirmando com todas as suas convicções que a bunda do amigo dele estava naquele formato e daquela dimensão, pasmem!
Mas o pior desta ‘bombástica’ é que esse meu amigo ‘delator’ levantou uma questão que fiquei ainda mais curioso, dizendo que os homossexuais que costumam praticar o sexo anal, ficam com a bunda grande.
Então uma pergunta cruel não quis calar entre nós, será que o estimado amigo do amigo meu é gay?
Como mencionei linha acima e costumo mencionar na minha vida, o fato dele ser gay não muda nada, em termos de amizade o respeito e carinho que nutro por ele será sempre a mesma pelo menos da minha parte.
Mas a questão e dilema principal é que segundo o meu amigo o amigo dele bundudo, fica criticando mulheres e homossexuais, depreciando os mesmos.
De boa e para quem quiser saber, acredito que quem não é não fica criticando aqueles que não consegue compreender, e se fica criticando é porque ....  
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário