Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Estranha evolução! (agora usando cotonetes)



Costumo falar sobre todas as “coisas” que acontecem em meu entorno, algumas estranhas, curiosas, sinistras e nojentas!
Geralmente busco retratar acontecimentos triviais, até bobos para algumas pessoas, mas confesso ter a pretensão de ‘causa’ quaisquer sentimentos nas pessoas que as levem a refletir sobre suas vidas e comportamentos como seres humanos, não tendo coisa melhor, do que retratar suas próprias rotinas de vida, e no meu caso o meu próprio.
De repente é bom saber que não estamos sozinhos neste mundo e planeta, de saber que não somos os únicos a viver com rotinas bobas girando quase sempre entorno de “mi mi mi’s” coletivos!
Infelizmente não podemos fugir da realidade mundana porque o homem “criou” um sistema de vida coletivo chamado sociedade o qual todos fingimos sermos educados, sofisticados e higiênicos, todas essas mesmices vivendo e acontecendo dentro de uma bolha cheia de paradigmas e conceitos boçais que não nos agrega nada em termos de valores.
Então foda se alguém disser que estou sem assunto, graças a deus não sofro deste mal, pois vou falar num assunto que já abordei uma vez no meu blog, tem um amigo que de tempos em tempos vem passar umas férias comigo.
Na época, logo no começo quando conheci o “meliante”, ele me surpreendeu comendo ‘caquinhas’ do seu nariz, bruscamente e sem quaisquer cerimônias enfiava seus dedos em suas narinas e de lá, retirava suas iguarias verdes que suplicavam para não serem comidas.
Mas antes de comer suas “iguarias verdes” ele fitava com um olhar sinistro, à distância suas caquinhas em seu dedo, debaixo das suas sujas unhas e dizia poeticamente, ‘corpo do meu corpo’ antes de saborear em sua boca.
A cena toda era épica, poética e tinha um profundo dramático teatral!
Na época escrevi um texto a este fatídico ocorrido que confesso me causou completo repudio e completa indignação por ter testemunhado tal cena horrenda.
Dizem que todo ‘reality show’ tem a sua sequência e no caso este ‘reality show’ teve a sua continuação, poderia chamar de o terrível comedor de caquinhas de nariz, parte 2!
Obviamente que a sequencia é sempre bem mais “elaborada” que a primeira versão, e sempre tem uma “evolução” básica para não ser repetitivo.
Preste atenção no que vou revelar de antemão sobre a segunda parte do comedor de caquinhas, ‘ele evoluiu’, agora ele usa cotonetes (bem mais higiênico) e se antes ele comia suas “iguarias verdes” agora ele chupa as pontas do cotonetes como se fosse pirulitos impregnados de uma gosma esverdeada, clara ou escura dependendo da poluição do dia. (risos)
Confesso ser muita emoção para mim que tento manter a casa bem higienizada e a minha sanidade mental para o conforto do meu hospede que pouco se importa com as suas preferências e predileções "alimentares".
Para todos os efeitos e como mencionei parágrafo acima é bom saber que agora ele evoluiu e está bem mais “higiênico” levando suas iguarias para boca fazendo o uso dos cotonetes, a propósito bem mais limpos que as unhas, pois dizem que as unhas tem mais sujeira que o próprio chão onde pisamos. (ECA!!!)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário