Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Falta de consideração!



Não cobro nada de ninguém, mas depois do respeito, eu cobro muito ‘consideração’, porque eu tenho muita consideração por todos aqueles que respeito e por quem eu nutro sentimentos de carinho e admiração.
Quer me ver extremamente PUTO é alguém agir de má fé comigo, demonstrando completa falta de consideração, e ficar fazendo cara de paisagem como se nada tivesse acontecido!
A gente tenta ser legal com todo mundo, mas nos tempos de vacas magras tá cada vez mais difícil agir com reciprocidade e consideração, porque pessoas parecem só enxergar seus próprios direitos em detrimento dos nossos.
E aprendemos sempre, seja dentro de casa, na faculdade, dentro da sociedade e na própria vida, todos temos direitos e obrigações e que os nossos direitos acabam quando desrespeitamos os direitos alheios e vice versa.
Tem gente que viveu uma vida inteira e não compreendeu tal dinâmica, isso que me deixa ainda mais PUTO, porque é como sempre costumo mencionar por aqui, ‘na vida virtual e real’, que à medida que amadureço certas realidades mundanas que não conseguia compreender antes, parecem mais claras e obvias.
Então não consigo imaginar por que pessoas com mais idade agem de forma tão banais, desconsiderando toda forma de consideração, direcionadas a elas, e pior fazendo cara de paisagem, de quem não escutou nada ou compreendeu do que foi dito a ele.
Não ligo, mas esquento, porque irrita, sinceramente, gostaria que as pessoas fossem mais respeitosas umas pelas outras e tivessem mais considerações uns pelos outros.
Sobreviverei a essas mesmices do comportamento humano, mas que tá foda conviver com certas pessoas que pouco demonstra consideração por nós, tá foda, eu não vou negar!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário