Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Tomar no cu!



Quem nunca mandou alguém tomar no cu, não sabe como é ‘libertador’ tal expressão!
Já escrevi sobre isso algum tempo atrás, refletindo sobre o aspecto negativo de não poder falar tudo depois de adulto, pois o peso do amadurecimento que recai sobre nossos ombros é muito diferente de quando ainda somos crianças, sendo bem mais pesada, quero dizer muito mais.
A propósito bons tempos quando a gente podia falar tudo e as pessoas pareciam não levar muito a sério, por sermos crianças e as pessoas desconsiderarem por misericórdia a nossa própria ignorância infantil, por acharem que somos “ingênuos” e não sabíamos de nada, se quer do que falávamos. (risos)
Hoje em dia a realidade é outra e tem de tudo na vida, inclusive “crianças” que afronta professoras e seus próprios pais, tendo uma cabeça muito diferente da minha geração, não que eu seja tão velho, mas do jeito que as pessoa de antigamente falavam.
Não quero me fazer de vitima, mas tem alguns moleques da “minha rua”, muito maior em tamanho que eu, falam mais grosso que eu e acreditem ou não, em certos momentos eles até me intimidam com o que eles falam.
Outro dia flagrei um desses ‘meliantes’ subindo nas telhas da minha casa, obviamente que a cena toda me enfureceu e ele poderia quebrar uma das telhas da minha mãe deixando a minha progenitora no prejuízo quando chovesse.
Tal cena desprezível não aconteceu hoje ou nesses dias, na verdade aconteceu quando eu ainda morava com os meus pais, na casa deles.
A vida da gente é muito engraçada, fatos do nosso cotidiano, do nosso presente tempo faz lembrar acontecimentos longínquos e tal condição me fascina, porque hoje lembrei justamente daquele “momento fatídico” quando o ‘moleque’ me mandou tomar no cu.
O endiabrado vociferou em minha direção apontou o dedo pra mim e simplesmente disse para eu tomar no cu e ficar quieto, complementando e desabafando; ‘japonês do caralho’, e não satisfeito me mostrou o dedo mal educado! (risos)
Certamente que hoje fiquei com vontade de mandar tomar no cu alguém, qualquer um, sem um motivo aparente, mas não pude,  afinal de contas, a pior coisa deste mundo e talvez do universo é não podermos falar tudo que pensamos as pessoas, e muito pior não podemos mandar tomar no cu quem quer que seja, pelo menos sem um motivo que justifique tal ato “abominável”, mas fala sério, que  todo mundo tem vontade de vez enquanto, 'tem', e ninguém pode negar, só não tendo a coragem de mandar tomar no cu as pessoas que de fato merecem tomar bem no FURICO!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário