Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 25 de junho de 2016

Sou foda! Será mesmo?



Tem gente que se “acha”, sabe do que estou falando né, tem gente que sabe porra nenhum do mundo, das pessoas e se quer delas mesmas e fica fazendo pose de quem sabe de tudo, e agindo como se estivesse acima de tudo e de todos!
Tô nem ai com essa gente, porque enquanto esses desmiolados “pensarem” que são os “bam bam bam”, vivendo das aparências, eu tenho mais oportunidades reais de ser alguém neste mundo, conquistando o coração das pessoas sendo eu mesmo, rapaz humilde sem muitas pretensões, embora com um coração enorme cheio das boas intenções e de amor de sobra, pra doar pra quem precisar.
Apesar da contrariedade deste pensamento em palavras, não estou sendo contraditório quando menciono que tais pessoas “foda” não me incomodam, pois costumo mencionar que esboço em palavras tudo que me incomoda no meu cotidiano, no entanto, ontem me senti incomodado por uma pessoa que se “acha” a tal, desfazendo das outras pessoas, ‘sabe’, aqueles ou aquelas que se julgam a ultima bolacha do pacote?!?!?!
Pra quem não sabe, as ultimas bolachinhas dos pacotes não são grandes coisas, afinal de contas por serem as ultimas estão quase sempre murchas e sem sabor! (risos)
Mas vai explicar tal premissa pra essa gente que se “acham” desfazendo ou mal falando das pessoas, porque particularmente, penso que ‘pessoas foda’, são foda por fazerem o que fazem sem se promoverem ou desfazer das pessoas que elas consideram desprezíveis.
Portanto ainda que você seja foda de verdade, é bem melhor ser sucinto, discreto, e ser reconhecido pela sua discrição do que ficar bancando o inseguro, dizendo o que você jamais vai ser, um foda de verdade!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário