Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 2 de junho de 2016

O boliviano ingrato!




Todos que me conhecem sabem que sou justo nas coisas que falo ou nas coisas que faço como quaisquer tipos de negócio.
E todos sabem que odeio pessoas ingratas, obviamente que quando faço qualquer favor para qualquer pessoa faço de bom agrado, faço por que quero, não esperando nada em troca.
Quero dizer, não vou ser hipócrita dizendo que não espero nada em troca, na verdade eu espero respeito, acredito que seja o mínimo que eu mereço por tentar ser legal com tais pessoas.
Abomino a ingratidão por parte dos meus conterrâneos brasileiros, imagine quando a demonstração de ingratidão vem dos nossos ‘amigos’ bolivianos.
Tem uma família de boliviano que conheci faz um tempinho atrás, e muito me admirei pelos seus objetivos e espírito empreendedor num país estrangeiro como é o Brasil para eles.
Até me simpatizei com a família toda, esposa e filhos, a propósito, da esposa e filhos não tenho nenhuma queixa, tipo nada a declarar, mas do marido.....
Sim o rapaz boliviano que tratou de negócio comigo, tem agido como um moleque, na “melhor” das hipóteses ele fica falando mal de mim para as pessoas que conheço.
Obviamente que algumas pessoas que conheço, sabem como eu sou, e me contam que tal ‘sarnento’ ficou a me criticar como se  fosse o seu algoz, quando a verdade foi ele quem quis ter vantagens sobre mim, dizendo o quanto eu fui amador em “trata-lo” como o tratei.
Sem novidades, odeio pessoas que gostam ou querem tirar vantagens sobre mim, abomino todo tipo de espertinho e muito pior “homens” que se faz de vitimas, exaltando o que ele pensa ser o meu ponto fraco, expondo o seu lado infantil de não ter a humildade de quem um dia lhe favoreceu em terras tupiniquins e nação verde e amarela.
A boa notícia é que talvez ele volte para o seu país de origem  Bolívia, sem magoas ou ressentimentos pelo menos da minha parte, mas VAYA CON DIOS estimado amigo latino!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário