Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 2 de outubro de 2016

O dia em que acordei e o meu “gabiru” não ficou de pé!

Estava passando por uma situação que estava literalmente me deixando com os cabelos em pé, quem me conhece pessoalmente sabe muito bem que não é quaisquer transtornos da vida que me causa incomodo, sempre fui muito ‘durão’ espiritualmente, sempre mostrando aquele sorriso, simplesmente porque eu sempre encarei meus problemas e dificuldades pessoais de frente, nunca fui de fugir deles ou de ‘deixar rolar’ só para ver até onde ia dar por covardia.
Quando a gente tem algum problema por mais ínfima ou insignificante que possa parecer para as outras pessoas, elas nunca deixarão de serem problemas, quero dizer problemas são sempre problemas, não importando a dimensão delas, elas quase sempre nos causam alguns para não dizer ‘vários’ transtornos emocionais, no meu caso, ‘veja só que absurdo’, não estava sentindo mais o “gostinho” saboroso da minha própria comida, modéstia a parte, cozinho muito bem, mas o pior mesmo são as ereções matinais que deixaram de se manifestar e como toda população masculina do planeta, fiquei muito preocupado.
Pensei em várias tragédias que acontecem com o homem na fase adulta, é eu sei que ereções matinais não acontecem com tanta frequência com pessoas adultas, sendo mais frequentes nos mais jovens ou adolescentes, declinando à medida que ficamos idosos, a questão é que como citei em textos anteriores, não sou tão idoso, praticamente estou na ‘flor da melhor idade’ do que podemos considerar um jovem/adulto e como sempre toda regra tem uma exceção e pode se dizer que eu seja tal exceção, pela minha própria ‘morfética genética’.
Estou com esse ‘problema’ desde o dia 20 do mês passado, e só hoje no dia das eleições consegui superar este empecilho que estava quase me tirando o sono dos justos, além dos outros maravilhosos atributos deste corpinho biológico que tanto amo, no caso do meu “gabiruzinho”.
Não sendo psicológico, porque hoje o meu amigo eletricista deu um jeitinho neste meu problema, não do meu “gabiru”, ‘lógico’ porque ele não é urologista, mas da parte elétrica da casa de onde moro cujo valor da conta do mês passado foi de quatrocentas pilas, localizando a fuga de energia que me causou todo este estrago no meu modesto, mas maravilhoso órgão genital que inclusive amanhã ‘espero estar de pé’ assim que eu levante da cama e acorde para mais um dia de luta, se deus quiser!
As previsões e expectativas são das mais otimistas afinal de contas hoje eu almocei como um rei e já estou ficando com apetite de novo, ‘apetite sexual e estomacal’, se é que eu possa dizer ‘estomacal’, mas quem se importa se de repente o meu amigo tirou o meu problema como quem tira com as mãos e eu estou me sentindo em plena forma, como nos bons e velhos tempos quando não tinha nada mais para me preocupar, então.........

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário