Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 29 de outubro de 2016

Assim não dá! Desse jeito não “brinco mais de fazer comentários”! (risos)

Eu não sei se é carência desse povo ou ignorância mesmo, de repente a gente fala o que ouve e vê ou muito pior, o que a gente sente na pele por conta dos muitos roubos praticados por bandidos políticos, que algumas pessoas se ‘dói’ por falarmos a verdade sobre seus ‘queridinhos e safadinhos políticos’. (risos)
Por exemplo, se comentar que o Lula é um bandido safado e tem que ser urgentemente preso, tem gente que vai defender ele com ‘unhas e dentes’ como se ele fosse algum ente querido da família, e pra completar ou piorar tais mesmices comportamentais, eles nos “aconselham” a pesquisar antes de falar ‘besteiras’.
Falar ‘besteiras’?
Como assim!
Graças a deus não sou uma pessoa ignorante e acato sugestões democraticamente, pois acredito na ‘democracia’ e fui mesmo conversar com pessoas que entendem mais de políticas do que eu, procurando ler mais sobre o Lula, PT e pelegadas.
Sem maldades eles podem ter feito alguma ‘coisinha’ pelo país, mas do meu ponto de vista, fez por pura obrigação, afinal de contas se eles foram eleitos pela grande maioria, tinham que honrar seus votos, não tendo que se orgulhar por terem feito algo, pois foi por obrigação da honra dos votos que ganharam da população ignorantes, e graças a deus eu não votei neles.
Tais ‘feitos’ não são grandes coisas e como mencionei fez ‘coisinhas’ muito pequena se comparado com tudo que nos roubou, de nós brasileiros contribuintes e FODEU com todo o Brasil, e dizem, tendo muitas informações a respeito e provas cabais que o escândalo da Petrobrás é coisa miúda se comparado com os outros escândalos criminosos, que serão reveladas pelas Operações da Lava Jato nos próximos meses!
Portanto se tem alguém mal informado aqui não sou eu, “ilustres pelegadas petistas”, na verdade o  problema de todos os pelegos petistas é que só enxergam o que é conveniente para eles próprios, são povinho ignorantes que se vendem por alguns benefícios pessoais, certa vez um professor meu de inglês descendente de egípcios comentou comigo que o mal do brasileiro é que eles não são patriotas, cada qual preocupados com seus próprios umbigos, então estando bem ‘foda se’ os outros, ‘foda se’ o país, nenhum deles morreriam pelo país e se quer sentem orgulho  pela pátria mãe!
Achei muito interessante tal comentário deste professor, pois meus pais são japoneses, vieram do Japão e percebo neles como  são orgulhosos por terem nascido no país do sol nascente e transmitem tais orgulhos aos seus filhos e netos.
E não percebo somente em nós filhos de japoneses, conheço muito outros descendentes de outras origens do mundo filhos e netos de alemães, italianos e russos, assim como eu, tem orgulho por serem filhos de estrangeiros e do país de seus ‘antepassados’, o que estranhamente não percebo nos brasileiros, que parece ter vergonha em serem brasileiros.
Explicando a merda que se encontra esta maravilhosa nação brasileira!
Apesar de ser filhos de japoneses, amo meu Brasil, pois nasci aqui em terras tupiniquins, e ela abrigou meus pais, e queria ver muito a minha nação verde amarela ser a primeira do mundo, razão pelo qual manifesto toda a minha indignação através dos muitos comentários que faço nas redes sociais, e na minha vida real.
Para ser sincero, na vida real não comento com qualquer pessoa, pois a violência acontece em tempo real e bem na prática, não estou a fim de sofrer alguma violência física por questões de divergências políticas.
Nas redes sociais no ‘meio virtual’, acredito ser mais adequado, estando “fisicamente protegido”, mesmo assim não me poupando de certas violências verbais das pessoas ignorantes, que adoram discutir coisas que elas se querem conseguem compreender, mas não me enfureço afinal de contas foi graças à ignorância desse povo, que confirmei do que já sabia sobre esses partidos como o PT, PSOL e o “líder máximo” criminoso o Lula que são criminosos das piores espécies, pois eles “trabalham” com a ignorância do povo, escravizando esse povinho através de discursos recheados de mentiras, contento falácias em prol dos fracos e oprimidos alias muito bem escritos, tirando toda a dignidade desse povo e dando em troca, miseráveis benefícios chamados de bolsa família.
E ao analisar mais profundamente sobre o comportamento em defesa daqueles que fazem mal a eles mesmos, percebo e não é nenhum julgamento da minha parte que esse povo só quer atenção por ser talvez ‘carentes e solitários’ em suas vidas, principalmente porque eles não entendem ‘balufas ou patavinas’ de política, pelo menos não mais que eu e na falta de competência ou falta de assunto em suas vidas, precisam defender alguma coisa ilegítima do que elas acreditam erroneamente serem o correto, mesmo “vivendo” uma realidade cruel em suas vidas, herança maldita daqueles que eles, ‘o povinho ignorante’ acreditam ser o melhor governo do mundo!
Antes ficava preocupado em não deixar esse ‘povinho ignorante’ com raiva nas redes sociais, mas quer saber, nem ligo mais, pois se eles me excluem tem muita gente de cabeça aberta e inteligente querendo ser meu amigo, mesmo virtualmente para podermos discutir positivamente e debatermos assuntos relevantes em nossas vidas, afinal de contas é no convívio social virtual ou real com pessoas melhores que a gente, que crescemos como grandes valores e seres humanos do bem!

Paulo RK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário