Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 15 de outubro de 2016

Vontade louca de gritar!

Às vezes quando estou sozinho e de vez enquanto acompanhado também, me dá uma vontade louca de gritar!
Mas gritar com vontade, não é revolta de nada e nem é raiva de alguém ou por qualquer coisa ou motivo negativo, apenas uma vontade que poderia descrever como uma ‘necessidade visceral’, inerente, latente e de vez enquanto angustiante.
‘Angustiante’ no sentido da ‘necessidade’ desenfreada de gritar e não poder, talvez pudesse gritar se morasse no meio do mato, não sendo no meu caso, pois divido o meu quintal com mais dois moradores.
Eles poderiam estranhar e chamar a polícia, estabelecendo o caos na vizinhança curiosa, enchendo a frente de casa com olhares curiosos e sedentos pela desgraça alheia.
É curioso como à gente se inspira a fazer qualquer coisa na vida da gente pelos ‘momentos’, a exemplo de hoje, resolvi escrever sobre a minha necessidade insana de gritar por nada, pois caiu uma chuva de verão forte e embora tenha sido forte, não tinha trovões ou relâmpagos, me fazendo regredir mentalmente quando aproveitava os estrondos sonoros dos trovões para gritar despercebidamente e desesperadamente.
Converso muito com pessoas do meu entorno sobre as minhas necessidades loucas inerentes e latentes de fazer coisas estranhas não costumeiras nas pessoas consideradas “normais”, como o exemplo de gritar sem ter motivos reais.
Alguém comentou se tratar da falta de atividades físicas onde eu  pudesse extravasar toda a minha energia acumulada, alguns mais  atrevidos  me chamaram de desocupado, por abordar um assunto ‘tão banal quanto bobo’ neste texto e segundo as próprias palavras cruéis deles, estou perdendo o controle da minha vida.
É interessante como às pessoas divagam sobre as nossas questões existenciais, de repente quando me acho estranho sobre determinados comportamentos meus, incomuns nas outras pessoas, elas de repente me fazem refletir sobre eu mesmo, com suas opiniões cavernosas.
Não, não acho ruim, pois gosto das pessoas sinceras que falam o que pensam sobre mim, mas me espanto com tanta criatividade a meu respeito.
Eu só queria saber da onde é que elas tiram tantas mesmices, afinal de contas é apenas uma vontade louca e desenfreada de gritar, eu acho.(risos)
Que atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de gritar sem motivo algum em algum momento de suas vidas! 

Paulo RK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário