Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 7 de maio de 2016

“Presidenta” Dilma, cara de pau, ou falta de noção da realidade?



Quantas oportunidades profissionais e sociais eu perdi na minha vida, pela própria minha timidez?
Várias!
Então se tem uma condição daquela que se diz “presidenta” da nação brasileira, a ‘Dilma’, e que eu “admiro” muito é a sua cara de pau de afirmar em palavras, que o Brasil de hoje vive uma democracia.
Fico confuso e bastante horrorizado quando percebo em suas palavras a absoluta convicção, daquela que não tem nenhuma dúvida, sobre a atual condição do nosso país democrático.
Todos os dias, eu testemunho pessoas do bem passando por dificuldades financeiras, onde as condições básicas de ter um prato cheio de comida em cima de suas mesas estão cada vez mais escassas e raras, onde pessoas estão sendo “estimuladas” a roubar por não ter onde recorrer, pelo próprio desgoverno da administração petista, pois nem emprego esse pessoal (brasileiros) tem mais.
Os petistas, bem como a própria Dilma, são absurdamente caras de pau, pois além de negar por todas as coisas erradas convenientemente praticadas em sua gestão, alegam ou admitem ter feito, só porque fizeram os governos anteriores, ‘e se’ tiver que punir a Dilma, todos os políticos atuais e partidos políticos devem pagar pelos mesmos crimes cometidos. (absurdo)
Talvez esta seja a pior e a mais safada de todos os argumentos que uma pessoa que ocupa o cargo mais alto de uma nação poderia pronunciar em sua defesa e o que é pior nas emissoras de rede aberta de televisão!
Justificando suas próprias atitudes erradas, e mal intencionadas   com atitudes dos outros igualmente safados políticos desta sofrida nação, sendo a nação verde e amarela brasileira.
Antes do impeachment da Dilma estava agoniado, e ainda estou, porque petistas e os pelegos deste partido, num ato desesperado estão mobilizando mundos e fundos para anular o processo do impeachment.
E continuo agoniado, pois sei do que são capazes essa facção criminosa PT, e as demais legendas partidárias do Brasil, esses que deveriam nos defender, defendem seus interesses próprios em nome de uma falsa prosperidade ou de uma democracia que só existe para eles mesmos.
Percebam que a crise só existe para nós, porque esses que se dizem “políticos” estão ganhando acima dos 30 mil reais, enquanto o pobre povo brasileiro pagante de muitos impostos se quer tem direito ao salário mínimo, ou pior, se quer tem emprego para ganhar um mísero salário mínimo.
E que deus tenha misericórdia de NÓS BRASILEIROS DO BEM, e que tire ESSA CORJA DE BANDIDOS ASSASSINOS QUE POUCO SE IMPORTA COM TODOS NÓS BRASILEIROS DE ALMA LIMPA, AMÉM!
Paulo RK

Um comentário:

  1. Concordo plenamente.Só sabem fingir que estão trabalhando a nosso favor. A meu ver, a verdade é que vivemos uma nova face da Escravidão. Parabéns pelo artigo Paulo.

    ResponderExcluir