Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 2 de maio de 2016

A cada amanhecer um novo renascer!



Então tá, hoje as coisas não saíram conforme o planejado; se estou frustrado?
Um pouco, estaria mentindo se dissesse o contrario, afinal de contas, sou um ser humano como outro qualquer, e dentro deste meu coração, bate incansável sentimentos intensos, que vive com um propósito de cada novo amanhecer, pulsar sempre para frente, me impulsionando com expectativas de dias melhores.
Consequentemente, após uma boa noite de sono, acordo inspirado e motivado a acreditar que as falhas dos dias anteriores, não mais se repetirão, afinal de contas o dia de hoje tem o nome de ‘presente’, e dentro de mim, tenho a convicção que a vida me presenteia, todas as vezes que desperto depois de um sono reparador, com mais esse ‘novo dia’, chamado PRESENTE!
Então, não quero mais nada, se tenho um dia inteiro a minha disposição, para refazer tantas vezes o quanto for necessário todas as minhas tentativas frustradas dos dias anteriores, estarei feliz, pela grande dádiva e oportunidade.
Pois o que é o despertar de uma boa noite de sono, do que o renascer, sim renascemos todos os 365 dias do ano, temos 365 dias para tentar, tentar e tentar, até acertar!
Deus obrigado por esta alegria, por poder renascer nos 365 dias do ano e refazer tudo novamente, perseguindo os meus sonhos até conseguir.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário