Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 3 de maio de 2016

Meus amigos são os meus anjos da guarda!



Minha mãe sempre me orientou dizendo para ser gentil com as pessoas, prosseguia dizendo que quando somos gentis com as pessoas, elas serão gentis com a gente, retribuindo de alguma forma, nascendo assim à reciprocidade do carinho mútuo e o respeito entre as pessoas.
Podendo inclusive contar uns com os outros, nos tornando fortes e motivados com todos os problemas mundanos que possa por ventura aparecer em nossos caminhos.
Então desde que eu cresci e não mais caminhei ao lado de meus pais, aprendi a ser legal com as pessoas, mesmo que tais pessoas não fossem comigo.
Você deve conhecer aquele ditado que diz, ‘agua mole em pedra dura tanto bate até que fura’, é real, já amoleci muita gente chata, que não correspondiam aos meus “carinhos” e até me desprezavam, fui insistente como as aguas que batem na pedra e até furei a carcaça dura das dificuldades delas de se relacionarem, o escudo da intolerância, e atingi em seus corações no nível mais profundo de cada uma delas.
Hoje tais pessoas, eu as considero muito, e não seria exagero dizer que elas são os meus anjos da guarda, sempre estão presente em minha vida, fazendo de tudo para me agradar, obviamente que correspondo com reciprocidade e intensidade, afinal de contas num mundo cada vez mais disperso e distante uns dos outros, ter anjos/amigos em nossas vidas faz muita diferença, em todos os sentidos!
Vivemos com mais motivação, desconhecemos os sentimentos da incerteza e somos muito mais convicto de tudo o que podemos realizar neste mundo, e graças aos ‘amigos angelicais’ que muito carinhosamente considero como se fossem os meus anjos da guarda.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário