Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 14 de maio de 2016

Tá errado, cala boca! Fica quieta, é mais bonito!



Tem algo que me impressionou muito nesses dias de luta em prol do impeachment da presidente foi à capacidade dela e de seus seguidores de defender o indefensável, e alegar que todos aqueles que querem a sua saída da presidência são golpistas.
Não quero ser repetitivo, pois o processo todo do impeachment foi longo e enfadonho para todos nós brasileiros de bem, no entanto não deixo de zoar com as mesmices e mi mi mi deste governo, do lula e dos petistas, enviando memes engraçados de todo esse pessoal que não sabem distinguir o certo do errado através dos sites de relacionamentos, como o Whatsapp e Facebook.
O que eu esqueci é que ainda tenho amigos que são petistas no Whatsapp e alguns no Facebook, então outro dia enviei muitos memes engraçados via Whatsapp e meu amigo petista se irritou e começou a defender o ‘indefensável’ que a propósito já foi fato consumado, pois a presidente foi “impichada” e ponto final.
Então ele começou a falar merda, tipo, com a saída da Dilma milhões de brasileiros perderão seus empregos!
Fiquei pasmo, pois não acreditei no que ouvi, é como se os petistas vivessem num mundo paralelo a realidade brasileira com tantos aumentos, desempregos e completa falta de infraestrutura básica, eles insistem em afirmar que a Presidente do Brasil, foi a melhor de todos governantes que o país teve até hoje.
Muito pior são essas pessoas, os “seguidores” petistas, que enxergam as mesmas mentiras que seus líderes afirmam em seus discursos inflamados, em prol dos pobres, fracos e oprimidos.
Seguidores mais fanáticos afirmam que com a nova liderança de Michel Temer o desemprego vai aumentar e que muitos brasileiros passarão fome.
“Estou sem entender tal afirmação até agora”, na verdade compreendo muito bem, essas descabidas afirmações petistas, na verdade o meu amigo está se referindo aos puxadores de sacos, que até hoje viveram mamando a custas do estado, sobrevivendo ao custo das nossas desgraças, brasileiros honestos e trabalhadores, pagantes de muitos impostos, é muito dinheiro desviado dos cofres públicos para ostentar o estilo de vida particular e parasitária petista.
Para todos os efeitos, ficaria mais bonito para todos os fanáticos e lunáticos petistas ficarem quietos pois, a realidade da nação brasileira está bem visível, o país está a beira do caos com 12 milhões de desempregados, empresas fechando, sistema de saúde pública defasado e entre muitos outros fatores que está muito a desejar e muito distante da democracia que eles (petista) afirmam estar vivendo no governo deles.
Para concluir um aprendizado que levarei muito além do túmulo, meu pai sempre repreendia todas as vezes que cometia alguma “infração” dentro de casa, dizendo para ficar quieto quando estava  sem razão por ser mais digno daquele que cometeu algum erro!
Definitivamente esses petistas ‘loucos e alucinados’ não tiveram a boa sorte de ter a educação de berço que tive, pois parecem insistir em querer discutir com todas as coisas ruins que fizeram a nação verde amarela brasileira, sem terem nenhuma razão!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário