Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 17 de maio de 2016

Sorte na vida!



Muita gente reclama que não tem sorte na vida, no entanto tais pessoas que “não tem sorte na vida” não fazem por merecer.
Sou um observador e me julgo sortudo por ser assim, porque pessoas me ensinam tudo que devo ou não fazer, pessoas me dão parâmetros para eu ser uma pessoa melhorada.
Exemplo do que menciono aqui, são as próprias pessoas sortudas, tais pessoas possuem iniciativas, são pragmáticas e acreditam no que elas querem, lutando até conseguirem realizar seus intentos.
Do contrario é verdadeiro, pessoas que se dizem desafortunadas, ou sem sorte, são pessoas acomodadas e acostumadas a reclamar por tudo o que elas não possuem.
E a vida prossegue com estes dois tipos de perfis de pessoas, uns com sorte outros sem nenhuma sorte, que podem ser traduzidas como pessoas bem sucedidas e alguns outros mal sucedidos.
E você, se considera uma pessoa desafortunada, ou uma pessoa de sorte, fracassado ou bem sucedido?
Caso seja uma pessoa sem sorte, reveja seus próprios conceitos de vida, análise quais são as suas prioridades, de repente você pode não ter nenhuma, pois viveu a vida inteira a reclamar por todas as coisas ruins que supostamente você imagina ter acontecido somente com você!
Sabe o tipo de pessoas que adoram fazer se de vitimas!?!?!?!
Pois é a vida pra esse tipo de gente é sempre bem mais limitada e por consequência chata!
Paulo RK

Um comentário:

  1. Verdade
    A pouco tempo percebi que sou assim,que fico esperando as coisas acontecerem na vida e fico muito triste quando não acontecem,eu sei que preciso mudar mas dificil deixar de fazer o sempre fez.
    Eu só tenho que me esforçar mais

    ResponderExcluir