Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 3 de maio de 2016

Eu sou homem!



Por definição eu sou homem, filho macho, o bendito fruto entre as mulheres, nascido de uma “ninhada” de três filhas mulheres, e segundo a minha mãe, foi um grande acontecimento para ela e principalmente para o meu pai, não que as minhas irmãs não tenha sido importante para o casal, mas sabe como é, todos querem ter muito um filho homem.
Meu pai e minha mãe sempre me ensinaram que eu sou homem  porque nasci homem, e tudo que eu fizesse neste mundo, nunca deixaria de ser um homem, simples assim!
Se de repente eu quisesse fazer balé, não deixaria de ser homem, se fizesse curso de cabeleireiro ou maquiador, ainda assim, não deixaria de ser homem, porque nasci homem.
Porque em verdade o que define um homem como homem não é apenas a genitália masculina, mas as atitudes perante as pessoas e a vida, como aquele que sabe agir como um homem de verdade, nos piores e bons momentos de suas vidas.
São muitos os que se dizem homem fazendo filhos com qualquer uma e as abandonam, deixando mulher e filho largados a própria sorte nesta vida, tal conduta se quer pode ser considerado como uma atitude de um verdadeiro homem, mas comparado a um ser desprezível e desumano.
Sou muito educado, pois graças aos meus pais fui muito bem direcionado para saber tratar as pessoas com respeito e exigir das outras pessoas respeito.
Então vivemos numa sociedade machista onde os “homens” tem que olhar o “rabo” (bunda) das mulheres e dizer como elas são “gostosas”!
De boa eu acho isso ridículo, desprezível e confesso nunca mencionei tal estupidez em voz alta, ainda que eu achasse atraente qualquer parte intima de quem quer que seja, eu nunca repeti estupidez alheia só porque todo mundo faz.(odeio Maria vai com as outras)
Então o inevitável, algumas pessoas pensam que sou gay, tudo bem, nem ligo, pois meus pais sempre me orientaram, dizendo que independendo do que eu faça, eu sempre serei homem,  porque nasci homem, simples assim!
 Paulo RK

2 comentários:

  1. Uma definição PRECISA de" "ser homem" - concordo com tudo, não basta ter um pinto pra ser homem, você precisa agir como tal, precisar fazer por onde. Excelente texto.

    http://porralouquices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que belas palavras hem, eu mesmo não diria melhor e faço das suas as minhas palavras, para ambos os sexos é claro!

    ResponderExcluir