Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 6 de agosto de 2016

Você já se questionou que a sua vida poderia ter sido melhor do que é hoje?



Você tem o habito de se questionar, das coisas que faz do jeito que trata as pessoas, das manias, ou mesmo que você poderia estar mudando tudo aquilo que incomoda em você mesmo ou na sua realidade de vida?
Não quero deixar ninguém neurótico, mas saiba que às vezes é ‘bom’ a gente de vez enquanto se ver com outros olhos, como se fôssemos outra pessoa a nos observar.
Eu me questiono o tempo todo e em tempo integral, com que finalidade?
Porque o ser humano tem o péssimo habito de fazer da sua vida uma rotina, ‘fazer por fazer’, porque está acostumado a agir ou pensar de determinada forma, só porque aprendeu a pensar e a agir de determinada maneira.
O problema é que consideramos normal a nossa própria conduta pela simples razão que citei acima, por estarmos acostumados.
A questão é que o mundo está cada vez mais parecido com o inferno e pouco com o paraíso porque tem gente que faz coisas erradas e se quer sabem que estão cometendo erros, muitas vezes erros grotescos que quase sempre acaba em desinteligência.
Daí eles se acham na razão e discutem com quem tem razão, apesar da verdade ser relativa, existe a verdade absoluta nesta vida, que todos de certa forma concordamos pela própria natureza inquestionável.
Exemplo do sol que nasce a leste e se põem a oeste, tal verdade é absoluta porque ninguém pode contrariar algo que é comprovado pela ciência e todos testemunhamos o sol nascer ao leste, e se por ao oeste, a questão é que baseado na verdade relativa, e naqueles que criam verdades convenientes para elas mesmas, tem gente que afirme que o sol nasce a oeste, e a despeito que bilhões de pessoas testemunhem e possa afirmar tal fenômeno convictamente, tais pessoas que querem acreditar no que é conveniente enxergam o sol nascer ao oeste.
É mais ou menos o que acontecem com os fanáticos petistas, que acreditam que a Dilma é honesta e que o Lula, fez muito pela nação brasileira, e quando debatemos com essa gente, eles nos chamam de mal informados ficando brabos por questionarmos seus partidos PT, ‘PERDA TOTAL’!
E conforme a ultima discussão que tive com um “amigo” petista, ele me recomendou que me informasse corretamente ao invés de “falar” inverdades pelas redes sociais, pois estou fazendo papel de boçal, disse ele, esse tal “amigo” petista me excluiu do Facebook, e eu pesquisei e continuo a pesquisar sobre o partido dele o PT, sobre a Dilma e o próprio Lula.
E a cada dia que pesquiso sobre o PT, Dilma e Lula, mais cresce a minha convicção que esse partido bem como todos aqueles que participam ou defendem ele são uns bandos de criminosos, mentirosos e vagabundos que alias fazem o uso da mentira conveniente para estarem no poder, enganar o povo que sofrem pela própria ignorância de acreditarem falácias dessa gente má intencionada.
O povo brasileiro, a grande maioria se acostumou com tantas mentiras em seu entorno, isso acontece porque aceitamos o errado como normal, as pessoas, principalmente as mais pobres e não menciono a riqueza financeira, estou falando da pobreza cultural ou espiritualidade, o povo está muito miserável, a ponto de não ter mais pátria, então esse mesmo povo, vivem focados em seus próprios umbigos, se estiverem bem com seus umbigos, foda se o Brasil, foda se todo o resto.
Esquecendo que todos nós, brasileiros, vivemos inseridos numa mesma realidade chamada sociedade, por sua vez, tal realidade é governada por bandidos tipos o PT, Dilma e Lula, claro que os outros partidos brasileiros não são tão diferentes quanto o PT, mas Lula e sua facção criminosa chegou atingir o ápice da criminalidade travestida de benfeitoria em prol dos povos mais carentes, mas graças a deus, e aos poucos, parece que o povo está conseguindo enxergar a realidade nua e crua com que fizeram em 13 anos a facção criminosa ‘Perda Total, o PT’ no Brasil!
Por que isso acontece?
Então foi preciso a chegar ao patamar de onde estamos, somamos mais de 12 milhões de desempregados em todo Brasil, se não for pra mais, muitas empresas quebraram e muitos brasileiros vivem na mais absoluta miséria sem ter motivos para dizer ou ter orgulho de dizer eu sou brasileiro.
Acontece porque não temos o habito de nos questionar, e muito pior não sabemos o que é questionar, e todas essas mazelas petistas de Lula e Dilma não teria acontecido se o povo brasileiro tivesse a capacidade de se questionarem e questionar todos aqueles que nos fazem o mal afirmando com convicção que é para o bem do povo e da nação brasileira.
Compreenderam a importância de se questionarem?
E você se questionou em algum momento da sua vida?
Promete que vai se questionar após ler este texto, e refletir mais sobre a sua conduta perante as outras pessoas e a sociedade como um todo?
Lembre se que a tua indiferença por quem você é e como se representa as pessoas do seu entorno pode fazer muita diferença neste mundo, que está cada vez mais parecido com o inferno e menos com o paraíso!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário