Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 16 de agosto de 2016

O povo brasileiro (petista) não tem Pátria, mas Umbigos maiores que seus próprios EGOS! (se estiverem bem, foda se os outros)

Sem maldade, certa vez um petista no meu Facebook ficou irado comigo porque segundo ele mesmo eu “metia” o pau no PT, alegando que todos os partidos políticos do Brasil são bandidos e a Dilma, o Lula e o PT eram os piores, porque chegaram a níveis de roubo, nunca antes explorados por outros partidos e políticos.
Tal pensamento é tão verdadeiro e ‘doa a quem doer’, porque se não fosse por eles mesmos, por méritos próprios, o PT ainda estariam no poder, esse partido ou facção criminosa chegaram a níveis insuportáveis da “maldade” que outros políticos e partidos políticos, ficaram incomodados, e tal crise política nasceu do descontentamento entre eles.
Tipo cobra engolindo cobra, de certa forma foi até bom essa ganância petista porque de outro modo, eles estariam reinando absolutos e o brasileiro cada vez mais POBRE e a família de Lula, de Dilma e da cúpula petista cada vez mais RICA, o lado ruim desta realidade tupiniquim é que todos nós brasileiros estamos sofrendo com esta crise, geradas pelo desentendimento político.
A boa notícia, pelo menos pra mim é que o ‘petista endiabrada’ fez duas coisas raras, pelo menos dessa ‘raça petista’, que só quer ter vantagens na vida a custas dos outros, e que só pensa nos seus e ‘foda-se’ todo o resto, ele me beneficiou, talvez num ato inconsciente quando me excluiu da sua rede social, e me sugeriu que me informasse direito antes de falar “mal” daquela que fez tanto pela nação brasileira.
Desde quando falar verdades é falar mal de alguém?
Adorei a primeira opção de ter me excluído do ‘face’ pois me poupou o trabalho, mas o segundo me fez ficar mais irado com este partido o PT, a Dilma e o Lula, porque quanto mais me informo menos tenho a consciência de que eles fizeram, algo por nós brasileiros, se quer pelo Brasil.
Mas pra todos os efeitos eu agradeço a ele também porque quando procuramos nos informar sobre a realidade do nosso país, desta dura e cruel fase petista, fortalecendo ainda mais as nossas crenças, que já eram baseados em fatos e evidencias inquestionáveis com toda a esquálida condição que todos nós enfrentamos, pagando tantos impostos, que o PT não vale PORRA NENHUMA e nunca valeu.
Apesar de me mostrar inabalável com as mesmices de mais um ‘brasileiro’ alienado, o que me irritava mais deste petista além da sua necessidade de puxar o saco de quem nunca fez nada por todos nós brasileiros, era o seu “desabafo” verbal, dizendo pra eu voltar pra minha terra natal, o Japão, ‘se estou tão insatisfeito com os políticos brasileiros’! (risos)
Tal comentário é tão primitivo quanto o próprio ato da corrupção praticada dentro do cenário da política internacional e por muitos outros partidos políticos além do PT, e é a cara dos petistas que só enxerga o que é conveniente para eles mesmos, o PT “luta” contra a discriminação de todos os tipos, mas na prática eles cometem todos os crimes discriminatórios sociais, não contra uma classe, mas com todas as classes sociais do nosso país que não vestem a camisa vermelha da discórdia, sendo pura demagogia os seus discursos em ‘prol dos fracos e oprimidos’, esses merdinhas petistas só se preocupam com o bem estar deles mesmos.
Tem petista no meu ‘Face’ mais “democrático” e a despeito de eu criticar esse partido PT, dizendo as verdades, eles não me excluíram, mas fico chocado por eles continuarem a defender a Dilma, o Lula e o PT, postando inverdades que eles querem acreditar e com todas as provas e evidencias negativas que recaem sobre eles, tais fanáticos miseráveis insistem em repetir o que foi ‘implantado’ na mentes desses “pobres” alienados, foi GOLPE! (risos)
Ao observar tal condição chego a uma conclusão, no Brasil não existe patriotismo, em toda a minha existência ou desde que me entendo por gente, eu nunca vi ou ouvi um brasileiro bater no peito e dizer EU SOU BRASILEIRO tal como fazem os estrangeiros ao lembrar de sua terra natal, mas pra não dizer que ‘nunca’ ouvi, escutei em campanhas publicitárias para vender algum produto de consumo, ou pior, em campanhas políticas de algum ladrão FDP que se passa por herói político, “salvador da pátria”, que quando chegam ao poder fode mais ainda com a gente, piorando o que já estava ruim, e continuamos pobres burros e ignorantes brasileiros, “satisfeitos” com o estilo de vida que levamos, reparando somente em nossos umbigos e dane se o resto.
O povo americano, japonês ou o alemão, tem orgulho de pertenceram a ‘raça’, batem no peito e fazem de tudo para melhor a condição de seu país, colaboram com governos, por suas vez tais governantes facilitam a vida de todos os seus cidadãos que colaboram com a nação como um todo.
Aqui no Brasil somos tratados como lixos humanos, porque de certa forma o povo brasileiro gosta de ser humilhado, de ser tratado como capacho, enquanto políticos se enriquecem ilicitamente com os nossos ricos dinheiros as nossas custam, eles falam em aumentar mais os atuais impostos que não são baratos, por conta da crise.
Pra quem não sabe essa crise só tem afetado a NÓS POPULAÇÃO BRASILEIRA POBRE, SOMOS TODOS FODIDOS!
E ainda tem IDIOTAS BRASILEIROS que estão defendendo seus “adoráveis políticos”, tenho medo em viver num país como o Brasil, apesar da pujança toda e recursos naturais abundantes, esse povo são muito cruéis consigo mesmo, e sendo cruéis consigo mesmo, praticam a crueldade e toda forma de estupidez contra seus semelhantes, o ‘povo se matam por ideologia’, mas nada fazem para mudar suas realidades cruéis de vida. (patético)
O brasileiro se mata pelo seu time de futebol preferido, se mata por um “homem” ou “mulher” que não vale nada, o brasileiro é capaz de matar o seu semelhante por um celular Iphone, mas é incapaz de matar um político safado que nos faz tão mal, e muito pior, esse mesmo brasileiro elogia ou puxa saco de partidos como o PT em troca de algum favor, ou algum benefício como “trabalho” ou simplesmente por um lanchinho de mortadela.
Falta de patriotismo e falta de vergonha na cara dessa gente!
Então a “riqueza” do brasileiro se restringe a um bom emprego, ter um carro na garagem, comer sua carninha e tomar umas brejinhas nos finais de semana, postar fotos no Facebook, escrevendo em letras garrafais o quanto estão e são felizes e pronto! Pra que mais né? Com tantos impostos que pagamos?!?!

O brasileiro “vive” uma qualidade de vida disfarçada, enquanto estiver bom pra ele, foda se todo o resto, o que essa gente não sabe é que vivemos dentro de uma realidade chamada sociedade, e por mais que você queira viver dentro de uma redoma imaginária, tudo que nos acontece fora desta redoma, cedo ou tarde a corrupção praticada contra a nação brasileira afetará não só a você, mas toda a sua geração posterior, descendentes como filhos e netos.
Eu vivo esta realidade atualmente, quando eu estudava e trabalhava, tinha muitos problemas de locomoção, transportes públicos, ‘entra político sai político’, nas eleições as “promessas” de melhorias no transporte coletivo, saúde, segurança sempre foram às mesmas, mas nada foram feito até hoje, e em pleno século XXI observo na geração, das minhas sobrinhas, elas tem as mesmas realidades que passei no passado, quando acreditava em falsas promessas.
Será que tais brasileiros puxadores de saco não se cansam em viver de mentiras?
Sustentando mentiras, puxando sacos de quem não se importa com a gente?
Se lutarmos pelos nossos direitos, conquistaremos algum dia, o que temos por direito, porque pagamos muitos impostos, e muito caro!
Recentemente um petista postou na rede social, um texto escrito por uma holandesa, sobre o Brasil, dizendo que o Brasil é um país maravilhoso que não devemos criticar tanto a corrupção brasileira porque até no país dela existe corrupção.
Tal texto deve ser um embuste, manipulação petista e das grossas, alias como tem feito a imprensa criminosa brasileira e como fez o PT nesses anos todos para se manterem no poder, o que essa ‘gringa’ se é que ela existe de verdade, não sabemos a veracidade deste texto, porque tudo que vem do PT ou petistas....
Mas o que ela  não sabe é que de todos os países do mundo o Brasil paga muitos impostos e todos esses impostos absurdas de caro, nada temos em troca.
Os desvios e roubos dos cofres públicos praticadas em outros países, são ‘mamão com açúcar’ se comparados com os valores que os políticos brasileiros metem as mãos todos os dias, quase sempre na casa dos bilhões, eles roubam na maior cara de pau, e depois quando flagrados negam tudo, como tem feito o chefão criminoso Lula e PT!
Então esse texto postado pelo colega em redes sociais, é tão incoerente quanto o amor que eles tem pela Dilma, Lula e PT!
Não se pode viver bem, quando todo o resto estiver arruinado, mas se você está acostumado a “viver” bem com o seu próprio umbigo, acreditando que nada do teu entorno pode te afetar, cuidado!
Se o Brasil melhorar em termos de corrupção, será melhor pra todos, ‘acreditar que você está de boa’, só porque tem um carro na garagem, tem um emprego bom, e estabilizou a sua situação financeira, não se engane, a inflação está rolando a solta, tenha em mente que, mesmo tendo dinheiro para comprar coisas de qualidade, com todos os impostos que você paga, poderia pagar muito menos por qualidade ainda SUPERIOR.
Como mencionei a crise por conta da corrupção política brasileira, chegou pra todo mundo, e você faz parte do POVO, então não pense estar imune, só porque puxa saco de políticos corruptos como a Dilma, o Lula e do PT, porque a casa deles já caiu, só falta esses bandidos serem presos, falta pouco pra isso!
Brasileiros, parem de observar seus próprios umbigos, e ao invés de postarem ‘realidades’ convenientes ou disfarçadas nas redes sociais, vamos postar a nossa INDIGNAÇÃO COM OS ATUAIS GOVERNANTES, lembre-se que as redes sociais foram de muita importância, foram nossas vozes para tirar essa BANDIDA DILMA da presidência.
Vamos acompanhar as OPERAÇÕES DA LAVA JATO ela no representa, políticos e empresários corruptos estão indo presos, e alguns bilhões de reais, estão voltando aos cofres públicos, SE TIVEREM A NECESSIDADE DE PUXAR O SACO DE ALGUÉM, POR FAVOR BRASILEIROS, PUXEM O SACO DE QUEM NOS FAZ O BEM, NÃO DAQUELES QUE SÓ NOS FODE E SÓ LEMBRAM DA GENTE EM ÉPOCAS DE ELEIÇÕES!
Poderemos viver todos num Brasil melhor, e eu garanto que não vai ser puxando saco de ladrões que iremos desfrutar de uma nação mais justa pra todos!
Pra todos os efeitos a única verdade que prevalece é o da honestidade, o trabalho pelo trabalho, e a riqueza que nasce da honestidade deste trabalho.
Petistas parem de puxar o saco daqueles que nos fodem e o que me deixa mais cabreiro é que são pessoas de várias faixas etárias, tem gente idosa que idolatra o PT, imagine que grande porcaria elas fazem para suas gerações futuras, como netas e netos.
Tem gente jovem, agindo com a mais falta de respeito contra os professores, lutando a favor do que eles próprios não conseguem compreender, dizendo defender seus direitos, tirando os direitos alheios, dos professores que querem ensinar, e precisam trabalhar , tal controvérsia são típicas  da falta de coerência petistas!
Lembre se BRASILEIROS um país melhor se faz pela honestidade, pela transparência e principalmente lutando contra a corrupção desses bandidos que estão no Poder, para encerrar este longo texto uma sugestão, se sentem à necessidade de puxar saco de alguém, puxem o saco de quem nos faz bem, não o mal, seja inteligente, pra começar PUXANDO SACO DA OPERAÇÃO LAVA JATO, pra quem não sabe, eles estão fazendo o inimaginável no Brasil, políticos na cadeia e o nosso dinheiro voltando aos cofres públicos!
Quem viveu está vendo e quem viver verá, que o Brasil um dia poderá ser melhor pra todos, mas não puxando o saco de políticos corruptos, mas de gente honesta e limpa que são de fato BRASILEIROS VERDE E AMARELO, não vermelho!

 Paulo RK


Nenhum comentário:

Postar um comentário