Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A “Putinha precoce”!

Nem gosto de falar da vida alheia, mas não seria falso da minha parte dizer que me preocupo com certas pessoas que não fazem parte da minha família, mas fazem parte da família dos meus amigos.
Pode ser até ‘muita pretensão’ da minha parte, me preocupar com membros da família alheia, porque eu também tenho família, e não é nada fácil lidar com ela, sendo que eu próprio não dou muito conta desta difícil tarefa e missão, porque dizem não existir ‘famílias perfeitas’ neste planeta e se dizem “perfeitas” podem ter certeza, que elas possuem muito a desejar e a esconder.
Nem poderia ser perfeitas, afinal de contas seres humanos, são complicados por natureza, ao invés de facilitar o que é possível facilitar, complica pra depois se fazerem de vitimas, de suas próprias conseqüências negativas.
Estou a escrever sobre uma garotinha de 12 aninhos, muito fofa se não fosse a sua mania de se vestir como uma adulta, pintar a cara e ficar se comportando como se fosse uma “putinha juvenil”.
E não é preconceito da minha parte, ‘mas pensei, analisei e refleti’, sobre o jeito e comportamento dela perante os amigos do seu tio, essa menininha, fica encarando de forma diferente com os adultos da casa e principalmente com os amigos do seu tio.
Pessoas que não me conhecem pessoalmente poderão me julgar pensando que a ‘maldade’ pode estar na minha cabeça, ‘dentro de mim’, pois crianças quase sempre, não possuem maldades, são puras e inocentes.
Mas ela fica me olhando com um ‘olhar diferente’, e eu prefiro desviar os meus olhos ou sair de perto dela, pensei ser impressão, ‘apenas impressão’, mas testemunhei que essa ‘inocente garotinha’ costuma mesmo olhar diferentes todos os homens adultos da casa ou de fora, principalmente dos amigos do tio dela.
Outro fator ‘bizarro’ desta família, é que se outras pessoas como mulheres  habitam esta mesma casa, essa ‘garotinha’ prefere ficar na companhia de homens e a sua mãe não fala nada, acha uma ‘gracinha’ o jeito dela de ser.
 Acho estranho porque não é possível que ninguém daquela casa considere anormal uma ‘criança’ que se veste como uma adulta, que pinta a cara e  encara nos olhos, pessoas estranhas, homens adultos que podem praticar atos nefastos e cruéis com ela.
Eu comentei com o meu amigo, e ele deu uma risadinha sarcástica, dizendo que é normal, ‘mencionou que eu é que sou um troglodita’.
Será mesmo que sou antiquado e estou ficando velho (?), será mesmo que eu tenho uma mente suja e fico pensando maldades sobre uma ‘inocente e doce’ criancinha?
Bom, ‘refleti e continuo a refletir’, pois tem qualquer coisa no olhar daquela “doce criatura” que não é infantil, está muito longe disso, espero com certeza que eu esteja enganado e que nada de ruim aconteça com ela, pois como todos sabem, tem muitos adultos desequilibrados (pedófilos) com preferências sexuais igualmente doentias a cometerem atrocidades contra crianças.
Deus no livre de todos os males e guarde aquela criança, afinal de contas ela é sobrinha de um amigo e eu também tenho sobrinhas, e não suportaria que qualquer coisa de ruim acontecesse a elas!

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário