Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Eu AMO MORO!

O meu amor pelo doutor Sergio Moro não tem nada a ver com “safadezas”, pelo menos da minha parte, muito menos são ‘coisas’ de puxadores de saco como estamos “acostumados” a presenciar com os seguidores de Lula e companhia limitada!
Na verdade gosto de quem faz o que é correto, gosto de pessoas que agem em prol dos interesses em comum da sociedade brasileira, então falo de peito e coração bem abertos, revelo as pessoas e declaradamente que ‘AMO MORO’ e sem quaisquer ressalvas.
Não tenho vergonha de demonstrar quaisquer sentimentos de carinho, afeto e amor com as pessoas, pois eu acho muito bonito, pois tais sentimentos são dignamente humanos.
Infelizmente pessoas deste “mundo contemporâneo” parecem temer ou envergonhar com demonstrações de sentimentos bonitos pelo próximo,
ao mesmo tempo em que sentimos muita falta da demonstração de tais sentimentos bonitos uns pelos outros.
O ser humano é muito controverso, não dá pra explicar tais despautérios do comportamento humano, mas eu me julgo diferente de tudo e de todos,  porque simplesmente tem uma razão para eu dizer que declaradamente AMO MORO!
Num país onde o povo é largado a boa sorte, onde ninguém em quem votamos defendem os nossos direitos como cidadãos brasileiros, eu me atrevo a dizer que o doutor Sergio Moro nos representa, porque ele tem feito o que nunca imaginaríamos que alguém um dia iria fazer, colocando na cadeia gente graúda do cenário político brasileiro.
Um grande feito ‘até então’ para um único homem e sua força tarefa da ‘Lava Jato’, heróis, corajosos, afinal de contas eles mexem com o ‘crime organizado’ e não com partidos políticos, certa vez eu comentei que esses partidos políticos PT, PSOL e PC do B, são piores que o PCC, ‘Primeiro Comando da Capital’, porque esse pessoal do crime organizado ao contrário dos “nossos” políticos e partidos políticos não enganam ninguém, são assumidos na vida do crime, só entra na deles quem quiser, pois eles não se vestem de cordeiros ou se fazem de bons moços, exatamente como fazem “nossos” ardilosos políticos!
A questão da corrupção no Brasil não é somente culpa dos ‘marginais no poder’, na verdade somos todos (brasileiros) culpados, porque até ontem ou uns dias atrás ninguém acompanhava o que estava acontecendo no cenário político.
Então esses maus intencionados políticos, metiam suas mãos nos cofres públicos e fizeram o que bem entendem com todo o nosso dinheiro, enquanto isso pela própria falta de interesse e ignorância do povo, eles viveram e curtiram a vida a custas do nosso próprio suor e não adianta reclamar porque somos todos negligentes com que acontecia em Brasília.
Pelo menos ‘éramos negligentes’, parece que algumas pessoas se deram conta de que ‘se deixarmos nas mãos desses pilantras’ ficará muito pior!
Mas infelizmente com todo esse cenário de caos em que vivemos no país, desemprego e completa anarquia em defesa dos interesses próprios de partidos esquerdistas, tem gente que encontra razões ou motivos para criticar ou falar mal daquele que nos defende.
Exatamente isso, tem gente que parece não conseguir enxergar a ‘merda’ toda acontecendo bem debaixo dê seus narizes e por tudo que o governo anterior nos fez, e muito pior, toda a grana que eles (lula e cambada de ladrões) nos roubaram, deixando o Brasil quebrado.
O doutor Sergio Moro, está devolvendo aos cofres públicos todo dinheiro roubado por esses ‘ratos gananciosos do poder’, colocando muitos deles na cadeia.
Por esta razão acredito que tais pessoas que mal dizem deste juiz o ‘Moro’, ou são criminosos, ou puxadores de sacos, ou pior, ignorantes de pedra, para criticar a única pessoa que teve coragem de lutar contra um sistema corrupto estabelecido para unicamente foder com a gente, para foder com toda a nação brasileira.
Tendo também uma outra hipótese, talvez essa gente seja carente, sendo solitários e necessitam discutir qualquer coisa com alguém por estarem odiando, o silêncio ensurdecedor de quem vive uma vida solitária!
Obviamente que eu fico estupefato com tais ignorâncias alheias, e me pergunto como podem discutir algo que elas não conseguem compreender ou se quer enxergar, afinal de contas até um cego dos olhos estão “enxergando” tal crise quero dizer, estão sentindo essa crise na pele, alias crise essa que nenhum político brasileiro sente.
Por que vocês acham que eles ficam de ‘mi mi mi’ no congresso?
Se eles estivessem nas nossas próprias peles, desempregados e passando pelas nossas mesmas dificuldades básicas, teriam feito algo para melhorar, no entanto pra que melhorar (?) se somente os otários da população imbecis estão sentindo tal “crise”?
Com tudo isso que mencionei e com toda a realidade que presenciamos em nosso cotidiano, só pode falar mal, daquele que ‘nos representa’, quem são coniventes com esses bandidos do colarinho branco, pessoas indignas que tem dentro das suas cabecinhas unicamente excrementos, que adoram viver de pequenos favores e esmolas, pois se não fosse, quem dessa gente defenderiam seus próprios algozes?
O Moro me representa e eu Amo Moro, homem educado e competente no que se propõem a fazer, fazendo muito bem colocando assassinos cruéis que não fazem somente mal a uma única pessoa, mas a uma nação inteira!

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário