Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Brigando com a minha consciencia


A despeito do que a humanidade pode provar, nas suas estúpidas batalhas contra os seus semelhantes, e em nome de uma nação, a maior vitória é aquela que travamos com as nossas próprias fraquezas.
Estou enfrentando uma guerra que iniciei há alguns anos atrás, se pudesse filmar, a quantidade de sangue seria de proporções oceânicas, e as mortes rivalizaria em altura com o monte Everest( se os corpos fossem empilhados).
É claro que é tudo no sentido figurado, só queria expor o desgaste emocional, que esta batalha está me causando.
Com quem estou medindo forças?
Vocês devem conhecer bem, a tal da “consciência humana,” ela está me consumindo aos poucos,corrompendo a minha integridade moral.
Ela é medonha, terrorista por natureza, muitas vezes quando fujo das minhas responsabilidades, ela me ataca fazendo as seguintes indagações:
- Qual é Paulo, vai amarelar, onde está o seu senso de amizade, cadê o feed-back, que você tanto menciona em teus discursos ?
E do que ela está falando?
Ah sim, sei que se não falar agora, ela vai me obrigar de qualquer jeito e talvez quando decidir poderá ser tarde demais.
Ninguém obriga ninguém a fazer algo, mas essa tal da “consciência humana” é implacável e ela está me forçando a escrever esta crônica, denunciando o meu medo e covardia.
Não que eu tenha feito algo de muito errado, a questão é que não tenho feito absolutamente nada (escrito comentários).
Gostaria de agradecer, do fundo do meu coração os comentários inteligentes que tenho recebido sobre os meus posts.
E é aí que reside o meu drama, e tem inicio a minha guerra pessoal com a consciência!
Vou falar, mas antes permitam me ser um pouco grosseiro com essa tal de consciência humana:
- Quer calar a sua boca, CONSCIÊNCIA HUMANA do CAR............!
Agora sim, estou me sentindo melhor, bem melhor!
Enfim, tenho me emocionado muito com os comentários de alta relevância em meus posts, mas mais do que o próprio feed-back que está inerente nela, a consideração de um amigo virtual em dar seu parecer é impagável, acho que dinheiro nenhum paga, e muito menos os cartões Mastercard.
Sim, sei que estou em falta com todos vocês amigos blogueiros, mas a questão que me impede de fazer comentários, é a falta de coragem e o medo exarcebado de falar alguma merda, e expor com isto a minha imensurável ignorância.
Mas gostaria que soubessem, estou lendo e acompanhado as suas postagens, não sei se já mencionei, se já, repetirei novamente, sou um viajante do tempo, e busco nos outros, o que não consigo encontrar em mim mesmo.
As formas de pensamentos alheios(blogs), tem sido para mim uma fonte de inspiração inesgotável, a qual tem me auxiliado na composição do meu próprio espaço.
Então amigos blogueiros, perdoem e me ajudem a fazer as pazes com a minha consciência humana(ou seja comigo mesmo).
Sei que um dia vou dominar além da arte de escrever bem, a arte de saber fazer comentários inteligentes e relevantes.
Por favor não me leve a mal!
Muito obrigado por terem lido até o último parágrafo.
Paulo RkSp

Um comentário:

  1. A grande arte de contornar e não se expor! Mas se expor pra que? ou por que, ou pra quem? se não tiver respostas para isso... lute com sua consciencia e viva bem!!! E se sua consciencia te atormentar muito. dê um tiro nela!!

    Abraços Paulo!! bom fim de semana

    ResponderExcluir