Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Saiba por que não devemos viver com expectativas negativas em nossas vidas!

Tem gente que nutrem sentimentos muito ruins dentro delas mesmas, isso é muito prejudicial não somente a elas como pras pessoas do convívio do entorno delas.
Porque sentimentos ruins só atraem realidades negativas, muitos devem ter ouvido falar que o universo conspira a nosso favor, se temos dentro de nós ou alimentamos dentro de nós sentimentos ruins como ter expectativas negativas ruins em nossas vidas, com certeza tudo que fizermos para dar certo, dará errado!
Do contrário é verdadeiro, quando nutrimos sentimentos bons do otimismo independendo das circunstâncias negativas que possamos estar passando tudo pode dar certo, afinal de contas, o universo funciona conforme nossas intenções e expectativas.
O ser humano é muito poderoso, e temos poderes ainda desconhecidos pela própria ciência, das nossas capacidades mentais, é sabido que a nossa mente possui poderes nunca antes imaginado, mesmo em épocas consideradas contemporâneas, a cabeça humana ainda permanece tão misterioso quanto o mais profundo dos oceanos nunca explorado pela humanidade.
Então da próxima vez que for empreender algo de muito grandioso em sua vida, seja ousado e seja atrevido, mas nunca cultive sentimentos ruins em relação a quaisquer projetos de vida, porque o nosso cérebro está ligado intimamente com o universo, e se o universo ainda está em expansão vamos acompanhar esta imensurável expansão, expandido ainda mais nossas perspectivas otimistas de um mundo melhor e grandioso!

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário