Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Beleza que não se põe a mesa!

Nunca liguei para as aparências quando era mais novo, quero dizer, quando era mais jovem, andava de qualquer jeito, chinelos nos pés, quase sempre com os pés sujos, cabelos desarrumados e shorts e uma camiseta quase sempre larga em relação ao meu corpo, e o mais importante deste detalhe, me sentia feliz e livre.
Hoje depois do advento do amadurecimento me tornei mais educado em relação a minha aparência externa, não ando mais com chinelos nos pés e nem de shorts, camiseta básica hoje em dia, só se for para acompanhar um jeans básico e bem descolado.
No geral sou bem simplista, não exagero na minha vaidade, porque não valorizo a aparência externa de ninguém, me apego aos valores de cada indivíduo como um ser humano, não as coisas materiais de valores efêmeras e fúteis, porque considero todos aqueles que valorizam o mundano em detrimentos dos valores humanos, um lixo humano descartável.
Obviamente que não sou relaxado, sou financeiramente pobre, mas hoje me arrumo mais, me preocupo com o corte do meu cabelo, corto as unhas das minhas mãos e pés, me preocupo em combinar as roupas para causar boa impressão naqueles com quem mantenho contato e principalmente hoje me preocupo muito em me comunicar melhor com as pessoas.
Saber falar o que sinto por dentro é quase tão importante quanto o ar que respiro ‘pense’, como deve ser triste ter sentimentos bonitos, e não saber como compartilhar com os teus afetos?
Um amigo me comentou sobre a “aparência” do meu blog, eu até agradeci, pelo comentário que segundo ele deveria melhorar, e recentemente fui pesquisar alguns modelos bonitos dos blogs mais badalados na internet!
Vou ser sincero fiquei muito decepcionado, os mais bonitos em aparências eram também os mais pobres em conteúdo, óbvio que não posso desanimar em tornar o meu blog mais apresentável para as pessoas que me lê e apreciam a minha literatura, pois sei que as pessoas que me acompanham não estão lá por valorizar as aparências, mas por apreciarem verdadeiramente o meu conteúdo e a minha “forma literária” estranha, mas para todos os efeitos sou muito grato a todos eles.
E por gratidão por apreciarem a minha literatura estranha, vou buscar melhorar o layout do meu blog, já está na hora, porque de vez enquanto é sempre bom “vestir” uma roupa nova, preservando sempre a finalidade e objetivo principal deste blog que é o de fazer as pessoas refletir com assuntos do nosso cotidiano!
Bom na verdade não posso ser muito radical e devo conciliar as duas realidades, buscando sempre melhorar o conteúdo e fazer as pessoas refletirem com pensamentos relevantes do meu cotidiano ao mesmo tempo tornar o visual do blog agradável para quem visualizar pela primeira vez.
Afinal de contas ‘aparências’ pode não ser tudo na vida, mas ajuda a divulgar um bom produto!

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário