Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

De certa forma "admiro" a capacidade de Lula!

Quem nunca mentiu em toda a sua vida que atire a primeira pedra!
Obviamente que não estou falando em mentiras que possa prejudicar as pessoas, mas falo das ‘mentiras convenientes’, daquelas que contamos as pessoas curiosas, só para nos proteger.
Porque nos tempos de vacas magras, não podemos sair dizendo para todo mundo ouvir dos nossos ‘segredinhos de alcova’, afinal de contas, informações pessoais devem ser sigilosas.
Estamos na época de eleições municipais, novamente os políticos com suas tremendas caras de pau, saem às ruas prometendo mundos e fundos para a população carente.
Pasmem em pleno século XXI tem gente que acredita e a despeito das precariedades sociais em que vivemos e por tantas outras promessas feitas no passado por outros políticos mentirosos, ainda tem gente que acredita!
Estou num dilema, eu ia invalidar meu voto, porque acredito que nenhum candidato esteja à altura da minha dignidade como rapaz trabalhador e honesto, que tenho sido desde que me entendo por gente.
Mas “alguém” me sussurrou dizendo que os votos inválidos e nulos seriam destinados ao candidato com maior número de votos.
Daí a minha preocupação, já pensou, se o bandido do Haddad ganha, por apenas ‘um voto’ de um “candidato menos corrupto”, ainda por cima com o meu voto que resolvi invalidar?
Acho que não me perdoaria nunca, dizem que tal premissa é uma farsa, mas em termos de Brasil a gente nunca sabe, não é mesmo?!?!
Pelo certo ou duvidoso, resolvi pesquisar e fiquei muito entusiasmado pelo candidato João Dória, eu já admirava e o acompanhava no programa Business que era exibida na Rede Bandeirante, canal aberta.
Nem sei se o programa ainda existe, mas mais do que a sua programação que entrevistava empresários bem sucedidos, eu fiquei feliz com o que me disseram sobre ele, por ele ser um empresário, ele irá incentivar os empresários e micro empreendedores daqui de São Paulo, para que eles possam gerar empregos para inclusive o país retomar com o crescimento da economia, motivando inclusive a população carente por um trabalho e mais dignidade.  
Para ser sincero, ele pode ser até competente na área dele, e ter boas intenções, a questão é o ‘sistema’, ainda que ele tente fazer algo pela sociedade brasileira, o ‘sistema brasileiro da política’ é completamente corrompida e arruinada por pessoas de natureza maléficas como o ex presidente Lula e a própria ex presidente Dilma inclusive ‘impichada’ pelos seus ‘feitos’ da corrupção e completa incompetência de administrar um país do porte do Brasil. (risos)
Então fiquei mais aliviado por ter uma opção dentro do infeliz conceito de ter que votar no “menos pior” , e apesar de não gostar do partido dele que é o PSDB, vou depositar um voto de confiança nele e no seu partido.
Ah já ia me esquecendo, sobre as ‘urnas eletrônicas’, ninguém me tira da cabeça que esses aparatos eletrônicos são um embuste, para enganar toda a população brasileira.
Ninguém me tira da cabeça que a vitória de Dilma na última eleição, que ela tanto se gaba por ter tido cinqüenta e quatro milhões de votos da população foi uma grande farsa.
Porque em sua defesa, seus pelegos e militantes petistas pediram por ‘novas eleições’, eu acho que está muito evidente tal necessidade de ‘novas eleições’, eles estavam muito confiantes nessas ‘novas eleições’.
Tais urnas são facilmente manipuláveis e completamente vulneráveis as ações dos perniciosos petistas, que adoram manipular realidades as seus favores!
Sem maldade, sabe que eu “admiro” e muito a capacidade de mentir do Lula, ele chora e se faz de vitima daqueles que apresentam provas cabais contra ele, dos crimes cometidos por ele e por toda a sua corja de ladrões igualmente corruptos.
Se eu soubesse mentir como ele mente, teria “me dado” muito bem nesta vida, só que não me presto para isso, mentir para obter vantagens sobre as pessoas, ou mesmo roubar alguém só para me enriquecer ilicitamente e ter o que milhões de brasileiros não tem, uma vida digna, NÃO, acho que não conseguiria dormir em paz!
Simplesmente porque pessoas que sabem mentir para matar, tirar vantagens sobre as pessoas do bem que estão sofrendo, não pode ser considerado um ser humano qualquer ou se quer, um ser humano normal.
Ele chora, esperneia e faz uma carinha de cachorrinho abandonado, morro de dó! (risos)
Então minha gente, nesse domingo, dia 02 de outubro, faça a coisa certa, não vote naqueles que já tiveram suas chances FODENDO com todos nós, precisamos inovar e respirar novos ares, a melhora do Brasil depende muito das nossas mudanças de pensamentos e formas de enxergar uma nova realidade brasileira, FAÇAMOS O CORRETO para depois não nos arrependermos.
Paulo RK


Nenhum comentário:

Postar um comentário