Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 4 de setembro de 2016

Com medo de por a mão no pinto pra falar sobre sexo?

Sabe o que reparei nas pessoas consideradas “moderninhas” elas tem vergonha de manifestar suas sexualidades, quero dizer nem todas elas.
A questão é que às vezes tenho a impressão que as pessoas deste mundo “contemporâneo” não enxergam o sexo como algo natural e intrínseco da própria natureza humana.
O que é grave!
Camuflando ou disfarçando suas necessidade e apetites sexuais, por esta razão me julgo muito a frente das pessoas convencionais, que se consideram modernas por usarem tudo que remete a modernidade em contrapartida, ainda vivem na época da inquisição onde a própria masturbação era considerada um crime ou um ato maligno humano.
A ciência e a tecnologia evoluíram, hoje somos capazes de estudar marte como se lá fosse o nosso quintal de casa, no entanto certos assuntos das nossas próprias naturezas básicas continuam sendo um tabu.
Penso que talvez seja pela própria imposição da crença católica que vê no sexo uma forma imunda de ser, um pensamento tão arcaico quanto primitiva.
Não vejo mal nenhum quando duas pessoas praticam sexo ou falam abertamente sobre sexo, obviamente que não podemos fazer sexo no meio da rua em pleno meio dia, pois somos “civilizados” então devemos seguir a risca todo o ritual da discrição dos nossos desejos carnais.
Este texto foi inspirado com base na observação de um amigo que parece que parou no tempo, seja no lado social quanto no lado sexual, quando comento certos assuntos de cunho sexual ele parece ficar envergonhado e começa a rir, como se estivesse falando besteira.
Fico até constrangido pela sua reação, pois depois de certa idade não somos mais crianças e não podemos agir como tal, e o sexo tem que ser encarado como algo normal, e não como um ato ilícito daqueles quando éramos repreendidos por ficarmos longas horas no banheiro a se masturbar, apreciando uma revista pornô.  
Quem nunca fez isso desculpe eu falar, mas não pode ser humano de jeito maneira!
E pensar que somos considerados um país “caliente” em termos sexuais se comparados aos outros países do mundo, tal condição acredito ter sido elaborado por alguma agência de turismo para motivar o turismo sexual, porque se dependermos de algumas pessoas, o Brasil não passa de um país cheio de pessoas com necessidades sexuais reprimidas.
Não posso dizer com propriedade generalizando, pois não conheço todo mundo deste enorme país com proporções continentais, mas afirmo com base nos amigos mais próximos que parecem sofrerem por terem vontade de terem relações sexuais com algumas pessoas do seu entorno, mas são impedidas por suas mentes carregadas de falsas moralidades criadas por aqueles que ainda vivem a época e era da inquisição, sendo esses algozes seus próprios pais católicos, quando eram reprimidos por uma simples masturbação, considerando um ato repugnante.
“Tá repreendido em nome de Jesus”, esse povo reprimido é quem nos faz mal de verdade, quanto à masturbação ou o sexo em si, uma coisa divina de deus, uma obra prima tal como é o nosso próprio corpo biológico, somos uma unidade de carbono, um milagre químico que pensa e sonha, capazes de criar o que não existe, transformando realidades ruins em coisas boas, como o nosso próprio criador DEUS, amém!

Paulo RK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário