Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Só por hoje deixe me errar


Hoje acordei com uma vontade incrível de sair um pouco da rotina, fugir a regra do cotidiano.
Fazer coisas totalmente do avesso, e cometer erros propositadamente, mas com toda certeza, com os riscos friamente calculados.
Falar errado, agir errado, enfim tudo que não esperamos de uma pessoa civilizada, nem sei ao menos se me enquadro nesta condição.
A começar por não temer, cometer erros graves da língua portuguesa, falar um pouco de palavrão, aliás falar vários palavrões.
Caçoar um pouco das pessoas alheia, tirar um sarro daquele gordo, daquela gorda nojenta, que me olha com superioridade e enche o meu saco.
Fazer um gesto obsceno com as mãos para o visinho chato, que vive me observando com um certo ar de censura.
Ser totalmente livre e desbancar o falso moralismo.
Por que será que insisto em ser tão certinho, se ninguém liga para mim?
Todos vivemos tão ocupados que ninguém presta atenção na gramática alheia,e se estamos vestidos de forma adequada.
Pelo menos no meio em que vivo, a maioria veste roupas compradas nos brechós, por que são baratos,bonitos e bem conservados.
Enquanto algumas pessoas com as quais me dou super bem, comem caca de nariz, saboream como se fosse uma iguaria, confesso que já tentei mas não consegui, é muito nojento.
E como não bastasse o ato de ingerir o próprio elemento rejeitado pelo seu órgão,ele ainda afirma com um ar de sábio, “corpo do meu corpo!”
E para não parecer muito certinho, já fiz algumas coisas nojentas como por exemplo, tomar a própria urina, passei o dia vomitando, pois o gosto é extremamente repugnante, ouvi falar que fortalece nosso sistema imunológico e nos garante vida eterna.
Não sei se vou viver eternamente neste mundo místico, mas com toda a certeza coloquei todo o conteúdo do meu estomago para fora, o que valeu como uma lavagem estomacal completo.
Até agora falei muita merda e não consegui escrever uma merda de idéia que fosse absurdamente brilhante, para que alguns dos mais notáveis e respeitáveis amigos pudesse afirmar, “puta que pariu” não tinha nada de interessante para escrever não !?!?!?!?!?!?
De todas as porcarias que consegui escrever até agora,principalmente hoje que acordei com uma baita vontade de falar merda , foi a própria palavra merda.
Puta falta de criatividade a minha!
Muito obrigado por terem lido este lamentável parágrafo até o fim.
Paulo RkSp

5 comentários:

  1. ...QUE DELÍCIA TUDO QUE LI... MUITO PRAZEROSO!!! SOMOS LIVRESSSSSSSS... QUERO MAIS!! PAULO VC É ESTIMULANTE!!! PUTA QUE PARIU... CARALHOOOOO... ABRAÇOSSSSSSS... ATÉ LOGO! FAUSTO FRANCO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi paulo gostei do sua postagem, hoje em dia as pessoas usam muitas mascaras e o que voce falou fala mais ou menos isso por exemplo aquelas pessoas que tem nojo de certas coisas é por que quando ficam entre 4 paredes fazem coisas pior
    ( agora Célia Pires tem uma coisa que se chama liberdade de expresao) num trecho de uma musica fala liberdade de expresao deixa eu falar filha da puta! ( trecho de uma musica dos raimundos)
    agora como vi no seu perfil voce aparenta ser uma pessoa inteligente sendo assim com esse comentario vejo que vc nao é inteligente e sim uma pessoa mal amada,ignorante e que ta de tpm vai comprar um modes (crianca)no seu comentario voce citou palavra imbecil na parte de beber urina, só falo uma coisa corajoso é aquele que faz o que tem vontade e curiosidade, imbecil é aquele que é covarde de experimentar coisas novas
    outra coisa que voce falou é falar errado nao é libertade é deficiencia cultural celia voce por acaso sabe o que é deficiencia ou ter cultura so pela tua palavras de baixa calao e julgar as pessoas ter precoceito por usar roupas de brecho vejo que voce tem deficienca mental é nao tem cultura
    alias nao sabe o que fala!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir