Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 6 de julho de 2013

Hoje acordei me sentindo sexy!

Às vezes nem mesmo eu me aguento, e começo a rir de mim mesmo sozinho. Imaginem vocês como é hilária a situação, eu completamente despido, tal como levantei da cama, a me apreciar em frente ao espelho. Encarnando o próprio espirito de Narciso a apreciar a beleza em mim, que ninguém mais consegue ver. Para ter uma noção da gravidade da situação, as pessoas que me conhecem pessoalmente, e já tiveram a terrível experiência de dormir em casa, acordando ao meu lado, sabem do que estou falando. Eu posso ter um charme, que chama atenção das pessoas quando “produzido”, mas bonito sei que não sou. Para não me chamar de feio, me classifico como uma pessoa de beleza comum, então imagine a visão catastrófica, desta persona comum ao acordar de manhã cedo. Quase sempre os meus olhos estão inchados e remelentos, e não pense que o “privilégio” do inchaço, são apenas dos meus olhos, acordo com a cara toda inchada, assim como um beiço enorme, detalhe, com a baba toda ressecada a sua volta. Não ficaria surpreso se alguém me desenhasse, como um sapo boi, num retrato falado só para me descrever, tal semelhança. Nem pensem vocês que tais detalhes da minha “estética”, me deixam triste, e não é falsa modéstia, eu garanto, pois hoje acordei me sentindo lindo, e ainda por cima sexy! Tem uma razão por eu ser assim, pois sei que as pessoas do meu convívio, gostam muito de mim, do jeito que sou interiormente. É o tal negócio, não é a tua aparência que te faz bonito, mas todas as coisas que você fala, e da maneira como você trata as pessoas, e o mundo ao seu redor. Vou explicitar uma realidade comparativa com a minha própria realidade de vida, que me “cansa a beleza”.(literalmente) Pessoas ricas são muito mais bonitas que nós pobres, pois vivem melhor em todos os sentidos, frequentando academias, saboreando pratos exóticos e raros, e se divertindo de montão, com tudo aquilo que o seu rico dinheiro, pode lhe proporcionar. Tenho um “patrão” que nunca fica amassado a qualquer hora do dia, uma pessoa que dorme apenas 4 horas, e caso durma mais que isso, fica sem disposição. Ao contrario de mim, que quanto mais eu durmo, mais desejo a cama, e se não fosse pelas contas que tenho que pagar todos os meses, ficaria o dia inteiro na cama, só me levantando para comer e fazer minhas necessidades fisiológicas. (risos) Voltando ao assunto do meu “patrão”, um dia, precisei ficar com ele das 7 da manhã, até as 19 horas para auxilia-lo, com o seu negócio. Pasmem fiquei chocado com o que testemunhei, desde a manhã, às 6 horas quando cheguei em sua casa, ele estava lindo maravilhoso, pele vistosa, cabelo arrumadinho e roupa impecável. Ao meio dia, eu tremendo de fome, com os olhos fundos, ele continuavam impecável, como se estivesse a manhã toda imerso no formal. Fomos num restaurante de sua escolha, o meu prato parecia um prato de pedreiro, pois não fiz cerimonia, porque ele mesmo falou; “fica a vontade Paulão, hoje é por minha conta!” O prato dele era a metade da metade do meu, ele ainda brincou dizendo não saber pra onde ia tanta comida. Às quinze horas fomos tomar um lanchinho no Macdonalds, a esta altura eu estava “acabadaço”, despenteado e com a cara toda preta de fuligem, enquanto o danado do meu chefe continuava com a pele macia como um pêssego, parecendo um boneco de porcelana. Enfim concluímos o que tinha que ser feito antes do horário previsto por ele, por volta das 18 horas e 30 minutos, nem preciso dizer que naquele momento, eu parecia mais um zumbi, enquanto o meu semideus chefe, estava imaculado. A ironia de toda essa história, é que mesmo não sendo tão impecável como essa gente rica, eu me sinto sexy, com mais frequência, do que o meu próprio chefe! (risos) Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário