Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 30 de julho de 2013

Cuidado! A paciência oriental pode ser uma lenda!

As pessoas me perguntam cada coisa que às vezes a confusão de querer encontrar uma “resposta-ajuda” para elas, me torna numa completa múmia incapaz de me expressar, de forma compreensiva e adequada, para que elas possam no mínimo compreender que eu mesmo, sei tanto quanto elas, e sou tão necessitado por respostas quanto elas próprias. Que o povo oriental tem a famosa paciência oriental todo mundo sabe, e por este motivo nos destacamos em meio ao caos. O mundo pode estar desabando, que nós japas, vamos manter a tão famosa paciência oriental, mas não se enganem! Quem me conhece pessoalmente, sabe que sou um torvelinho de emoções por dentro. Mas um pequeno aviso, não me pressione por nada, pois vocês podem conhecer o meu lado confuso, uma experiência “ca-tras-tró-fi-ca” e traumática em todos os sentidos! (risos) Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário