Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 7 de julho de 2013

Meus sonhos porno-eróticos

Ontem fui dormir tarde pra caramba, sabe como é o perfil daqueles que ralam muito durante os cinco dias, pra não ter um puto na carteira, para se divertir nos fins de semana. Mas não estou reclamando, pois não é o meu perfil e sempre dou um jeitinho para não me frustrar, afinal de contas, acredito muito na máxima que diz que ‘para tudo na vida há uma solução!’ De todas as misérias do planeta, não vou me fazer de vitima e dizer que não tinha para onde ir, pois ontem o meu vizinho fez uma festinha daquelas. Durante o dia, ele me perguntou se eu não tinha extensão, então fui ver o que ele estava precisando, e como a minha especialidade é infraestrutura de todos e quaisquer negócios, emprestei a extensão, e deixei o local “prontinho” para o grande evento. Muito agradecido, ele me fez prometer presença na sua festa, só tinha um probleminha, eu não curto funks, nada contra, mas não gosto! A festinha começou exatamente às 20 horas, e eu já tinha “almojantado” (almoço+janta), e feito tudo que tinha que ser feito em casa. Decidi relaxar, e vocês sabem como é a vida de um rapaz pobre sem um puto na carteira, as opções de laser eram os filmes, na t.v. a cabo, e o tão popular e famoso facebook. Optei pelo facebook, pois adoro conversar com pessoas e a programação da t.v., estava um lixo, como sempre! Conversa vai, conversa vem no facebook, estava ficando com fome, quando a meia noite e meia, a mãe do meu vizinho me trouxe três pratinhos generosos, com churrascos, bolos e cuscuz, me entregou dizendo, que se eu quisesse mais, fosse lá buscar. São nessas horas, que eu me convenço de que apesar de ser pobre, sou muito feliz, ‘VALEU BOA VIZINHANÇA!’ Comi boa parte das delícias, deixando o restante para mais tarde, e as exatamente três da manhã, o meu insaciável estomago, implorou por mais suprimentos. E como não suporto ver ninguém com fome, decidi detonar o restante daquelas delicias. Afffffff comi tanto, que fiquei com dores de lado na minha barriga, e uma vez saciado a fome, o sono me abraçou, sai do facebook, eram quase quatro da manhã, fui dormir. Os antigos falam que não presta dormir de barriga cheia, dito e feito, foi quando tive um sonho pornô erótico, bem safado, alias nunca antes sonhado em toda a minha vida. Eu garanto foi tão real, que eu sentia cada parte do corpo da pessoa (seja lá o que for), a sua respiração ofegante, parecia estar bem próximo aos meus ouvidos, me fazendo arrepiar cada pelinho ralo, do meu corpo. Até agora estou sem entender nada, e desconfio que algum ser alienígena, entrou nos meus aposentos, só para me consumir e depois sair sorrateiramente, deixando apenas esta dúvida cruel, e uma pergunta que não quer se calar; “os E.T.s, existem?” (risos) Não estou dramatizando ou exagerando, pois tenho provas cabais, além de acordar “molhadinho”, o meu cobertor e lençol estão ensopados, e o pior que estou sentindo aquela sensação agradável de pós-sexo! Depois desta noite fatídica, estou pensando seriamente em deixar uma câmera de vídeo, filmando enquanto durmo, como no filme atividade paranormal 1,2,3....... Pois vai saber, se não estou sendo abduzido por alienígenas ou muito pior, entidades paranormais estão abusando sexualmente de mim? (risos) Paulo RK

2 comentários:

  1. rapaz... então foi um sono pra lá de bom rs.
    tenho uns conhecidos q me contaram ter tido sonhos do tipo q vc teve, mas...eles tem certeza de que eram seres de outra dimensão! ou ETs, ou desencarnados mesmo rs...pq tudo era real demais!

    da proxima vez...faz a barba antes de dormir rs.
    abraços

    ResponderExcluir