Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 23 de julho de 2013

Aviso aos Lesbicos e viadas que "zoam" comigo !(risos)

Nos tempos de chuva e frio, a minha sensibilidade pessoal anda a flor da pele. Portanto nem preciso dizer que qualquer coisa que você faça ou fale de maneira brusca, será suficiente para me fazer sentir a putinha mal paga, e ir para o quarto e chorar a noite inteira, se bobear acordo com os olhos inchados de tanto chorar, e muito pior, com o dobro da sensibilidade anterior. (risos) Obviamente que tal situação eu disfarço bem, pois quando dependemos das outras pessoas para sobreviver, tais “sensibilidades” passam a ser um capricho. Caprichos daqueles com mais recursos na vida, que podem fazer o que bem entendem, não sendo o meu caso. E graças a deus que não sou assim, pois não consigo me imaginar como uma pessoa rica, caso fosse, acredito que nem mesmo eu me suportaria, de tão nojento que seria. Pobreza por pobreza conheço bem o meu lado “humilde”, e confesso que de todas as humildades do planeta, ele é meio nojento para muitas coisas que o pobre não deveria se permitir. Apesar de suportar e pagar pelos meus próprios demônios, em não desabafar com o primeiro infeliz, que me encontre neste estado infernal de hipersensibilidade, eu aviso a todos, num tom descontraído. Mas as pessoas que me conhecem bem sabem quando falo a elas que estou “monstruado”, elas se afastam e falam somente o necessário, me permitindo executar o meu trabalho sem maiores complicações. Sobre as pessoas chatas, sempre existem pessoas chatas neste mundo, aqueles que mesmo sabendo, adora nos aporrinhar, enchendo o nosso lindo saquinho até o limite. A eles ou a elas reservo um tratamento pra lá de estranho, deixando os mais confusos com as suas próprias questões existenciais, e natureza intrínseca. E a minha maneira de chama-los com nomes estranhos, é muito mais criativo, do que qualquer outra forma encontrada por estes reles mortais em me chatear. Por exemplo, se você é um homem, ou aqueles que finge ser um, dentro da sociedade, e que de repente resolva me pegar para cristo, eu simplesmente vou te chamar de lésbico com muita ironia, e de preferência na frente das pessoas escolhidas a dedo por mim. Serei tão irônico que você ficará muito desconfortável na frente das pessoas, pois, sou muito infantil quando assunto for “zoação”! Com mulheres atuo da mesma forma, chamo a mulher chata de viada, mas a verdade é que mulheres, por serem mais sensíveis que nós homens, não se permitem faltar com respeito com o sexo oposto, sendo muito comum a falta de respeito entre elas mesmas. Enfim, se você quiser zoar comigo, fazendo brincadeiras de mau gosto, é bom que saiba, mantenha distância em tempos chuvosos e frios , pois o meu humor anda tão nublado quanto o próprio céu escuro. (risos) Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário