Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Deixa de ser preguiçoso (preguiça), e comece a praticar a boa leitura!

Estava no ritmo e determinado a escrever um texto por dia, até que um dia, uma pessoa comentou ter dificuldades por ter preguiça de leituras muito extensas. Eu até entendo, pois no passado, eu mesmo deixava de ler muitas coisas bacanas por pura preguiça. Mas um dia eu desafiei esta preguiça e depois me arrependi de todas as coisas boas que abri mão, pela própria preguiça de assimilar ideias e pensamentos das outras pessoas. Arrependimentos não matam, mas nos dói muito, pelos atrasos causados pelo tempo perdido. Vou tentar ser mais objetivo e suscito nos meus textos, respeitando todos os preguiçosos, e fazer com o tempo, que eles percebam o quanto é gostoso exercitar a mente com uma boa leitura. Essa será mais uma singela colaboração do meu espaço, “para tudo na vida há uma solução!” e para os "bichos preguiças" humanos também! (risos) Paulo RK

Um comentário: