Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 31 de julho de 2010

Pensando bem.......


Pensamentos que vem sem um aviso prévio, elas vão e como tudo na vida, escapa como grãos de areias entre os nossos dedos.
Deixando apenas alguns grãos como se fossem pequenas lembranças, ainda bem que é assim.
Alguns pensamentos surgem das situações que presenciamos em nosso cotidiano.
Ontem por exemplo, uma voz interrompeu o silêncio dentro da minha mente contemplativa, era fim de tarde, e a voz da minha vizinha irrompeu aquele momento quântico que estava tendo com uma xícara de café com leite, fator absurdamente estressante.
Quer saber qual é o cumulo do absurdo, é ela ficar gritando, passa, passa para uma tartaruga.
Quando digo que o passa dela, é irritante é porque é estranho demais, ela assopra antes de falar, mais ou menos assim; passsssssssssssss.... Ssssssssa!
Sem mencionar o fato de que ela não depila seu sovaco, proporcionando uma visão totalmente desconcertante para quem tenta contemplar a beleza feminina.
Fico imaginando a floresta negra que deve ser abaixo da linha do equador (região do umbigo), pois quem não tem o hábito de depilar as axilas não se importaria com a região inferior.
Mas voltando ao assunto da tartaruga,não consigo imaginar tamanha falta de noção, pense no tempo que levará para a tartaruga entender que é para ela chispar do lugar de onde ela se encontra.
Falar no modo imperativo para um cão , tem uma certa razão e lógica, mas para um cágado ou tartaruga sei lá é meio estranho.
Outro dia entrei num Orkut de um Pokémon desconhecido, pois vi que ele havia “fuçado” a minha página no site, eu não ligo pois não coloco muitas coisas pessoais nela, pois sou meio antiquado, e acho que expor as nossas vidas pessoais para desconhecidos é meio arriscado.
Acredito que o ilustre desconhecido, ou como denomino as pessoas que não tenho muitas afinidades de “Pokémons“, ele entrou na minha página de mensagens e deixou o seguinte recado:
- “Achou o que estava procurando?Vai fuçar a vida da tua..(pontinhos), nem vou repetir suas palavras ,pois sou muito educado para reproduzir tamanha hostilidade.”
Nossos pensamentos são oriundos das nossas interações com pessoas e experiências adversas, como poderia manter um pensamento saudável tendo que ouvir, vozes estranhas emitidas por uma mutante que não conhece aparelho de depilação, ou um Pokémon (estranho) que fuça o meu Orkut, depois fica ofendido quando por curiosidade visito a sua pagina.
É, melhor seria não pensar em nada, mas a mente não agüenta, pensar é viver, e reviver emoções.
Estranhas sensações, algumas vezes,mas apesar dessas contradições,talvez um dia estas experiências sensoriais, traga algum aprendizado que conduza a minha eterna crença de que para tudo na vida há uma solução, ainda bem que penso assim, não acham?
Muito obrigado por terem lido até o último parágrafo.
Paulo RkSp

Um comentário:

  1. Paulo! a receita é facil surpreenda as pessoas da sua casa e faça vc mesmo!!

    Mas agora falando daqui....
    Sabe aquela historia de vc ir ao banheiro de um restaurante... se o banheiro é limpo. sub entende-se que a cozinha deve ser limba.. agora se o banheiro que todo mundo vê é sujo... a cozinha que ninguem vê.....

    Se o sovaco da tia da tartaruga é florestal... as partes púdicas devem ser amazonicas!!! fato!
    E vai saber se o jabuti da mulher tem raciocinio rápido!

    Agora concordo, tem pessoas que visitam o orkut da gente, fuçam ( num to nem ai) e depois qdo vc faz o mesmo, eles ficam meio que cabreiros.. Gente besta!

    Abraços rapaz!!

    Vamos pra cozinha fazer queijadinha!!!

    ResponderExcluir