Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Tem curiosidade para ver algo de alguém? Então pelo menos disfarça!

Hoje acordei excitado, no sentido real da palavra e com o  “gabiru” duro, não sou mais adolescente mas mesmo assim acordei todo ‘molhadinho’. (risos)
Moro num quartinho pequeno de telha amianto, onde no mesmo quarto você encontra a cozinha, a sala, o meu 'escritoriozinho' onde brinco de micro empreendedor e o meu próprio quarto, estava muito quente ontem à noite e resolvi dormir de cueca e com a janela aberta e mesmo hoje de manhã e até agora a tarde, está muito quente, acredito que o calor ambiente aumenta nosso libido, sei lá são conjecturas pessoais, mas acredito nesta possibilidade.
A questão é que tenho vizinhos muito curiosos, e para “curiar” eles são sem pudores, olham na cara dura e ainda por cima por serem “religiosos” são capazes de ficar fazendo o sinal da cruz em sinal de reprovação num gesto de reprovação sem tirar os olhos do que na verdade estão gostando, observem a tamanha hipocrisia dessa gente “religiosa” que no caso nem vou citar o nome da religião deles para não ofender pessoas que verdadeiramente seguem a mesma religião não sendo hipócritas como os meus “adoráveis” vizinhos são.
Não é a primeira vez, quando morava junto com os meus pais, na época era novo, então acordar com o pau duro era uma constante, tinha na cozinha da minha mãe uma porta com vidros enormes e do outro lado do muro tinha uma janela, lembro que tinha acabado de acordar e fui passar ferro numa camiseta que estava meio úmida.
Tinha uma tabua de passar roupas bem de frente, meio que de lado para não atrapalhar a abertura desta porta de vidro, expondo a pessoa que estivesse passando roupa para quem olhasse da janela do vizinho.
Na época foi constrangedor para mim, pois era novo e tinha vergonha de muitas coisas a meu próprio respeito, porque ainda muito sonolento estava brigando e mexendo o meu ‘gabiru’ duro, dizendo para ele se “comportar” colocando ele ‘pra cá e pra lá’ para ver se ele “sossegava”, ‘afff’ na época ele parecia ter vontade própria! (risos)
Foi quando eu percebi que a vizinha estava me observando da janela, ai a ‘dureza’ do meu gabiru transferiu a sua forma rígida para o meu corpo todo que fiquei paralisado de constrangimento e vergonha daquela vizinha curiosa.
Então não consegui mais fazer o que me propunha a fazer inicialmente, passar ferro na minha camiseta úmida por conta daqueles ‘olhos famintos’ da vizinha curiosa, gritei pela minha mãe e pedi a ela que passasse para mim, pois tinha me dado dor de barriga e corri para o banheiro. (mentira)
Mais recentemente, ou como dizem nos filmes, ‘tempos atuais’, estava eu sem camisa lavando alguns pratos sujos, cuja janela da pia dá de frente com a laje dos meus vizinhos curiosos.    
Então tava todo eu, ‘cantarolando e lavando, lavando e cantarolando’ nessa ordem e sem camisa, não que tenha um peitoral tipo tanquinho, do jeito que as mulheres e alguns “homens” gostam, mas não é que a mulher ficou encarando de lá da laje da casa dela?
Das duas hipóteses uma, ou ela gostou porque achou bonito demais ou feio demais, pois dizem que o belo atrai, mas o feio também chama a atenção.
Vou ser sincero, ‘nessa condição fiquei estressado’, pois não sou exibicionista e odeio espectadores, pois tira toda a nossa intimidade em casa, pois gosto de ser eu mesmo dentro de casa, o que quero dizer é que em casa precisamos de privacidade donde temos a total liberdade de fazer o que não podemos fazem em público.
A mulher não tirou os olhos, literalmente ela “me secou”, perdi alguns quilinhos por conta disso, disfarcei e fui para outro cantinho, notei que a mulher ficou ali parada esperando por mais alguma demonstração da minha “máscula e virilidade” exposta do meu peitoril. (risos)
E hoje de manhã não foi diferente, a grande janela que dá de frente da minha cama e para os olhos famintos da laje dos meus vizinhos, notei que o marido daquela “curiosa” estava de olhos em direção a minha janela, imaginei o pior, imaginei que ela teria dito algo negativo, talvez tenha dito que eu fico me expondo o meu “másculo” peitoril para ela.
Vai saber do jeito que ‘o mundo e as pessoas má intencionadas são cheias das más intenções’, todo cuidado é pouco com os maus entendidos, não estou a fim de morrer, pelo menos não antes de cumprir com a minha missão, para qual fui destinado conforme o meu próprio Carma existencial de longas datas passadas.
Enfim estava só de cueca e debaixo da coberta, eu não sei por quanto tempo aquele ‘pokémon’ do meu vizinho estava me observando, pois estava de ‘pau duro’ e dormindo de boa, e vocês sabem quando dormimos, fazemos muitos movimentos, como coçar os olhos, enfiar o dedo no nariz, coçar a bunda e coçar o próprio saco.
Então despertei, pois era dez da manhã e em dias de feriados eu me permito ficar um tempo a mais na cama, tendo aquele precioso tempinho para me espreguiçar até despertar de verdade.
Neste ‘tempinho’ a mais sobre a cama, só de cueca e com o “menininho nervoso” notei que o vizinho estava encarando lá do alto da laje, e não tirava os olhos da minha direção, foi quando peguei o cobertor me cobri e simulei me masturbar como se não houvesse o amanhã, deixando só os pés expostos.
Obvio que não gosto de expectadores nos melhores momentos íntimos da minha vida, mas ele “pediu” e fiquei nervoso, porque essa gente, são ‘curiosas e maldosas’ e embora goste do que vê, vive criticando e alguns mais radicais, criticam negativamente, fazendo o sinal da cruz e continuam a olhar, numa demonstração descarada da hipocrisia humana, e daqueles que tem vontade de fazer, mas não tem coragem, e vivem suas vidas como meros expectadores, sendo eternamente infelizes.
Vou ser sincero depois da simulação convincente, me bateu um arrependimento ou um remorso, pois o homem não esperou o ‘grã finale’ da minha masturbação matinal, e fiquei com medo dele vir aqui em casa e reclamar comigo tirando satisfação das minhas diversões solitárias, mas até agora nada, acho mesmo que eles, os “meus vizinhos religiosos e curiosos” que vão as igrejas religiosamente gostaram do que ‘testemunharam’ o que não posso é ficar convencido e “começar a me achar num ator pornô”.
"Não posso" porque e conforme o tema e titulo de um blog anterior, ultimamente estou “me achando” e "me sentindo" lindo demais! (risos) 

Paulo RK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário