Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 12 de novembro de 2016

Não acho que quem ganhar ou quem perder e nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder!

Eu sei que ela já era, e falar sobre a mesma é “invocar” espíritos malignos num cenário onde precisamos de muita luz, porque a Dilma e seus ‘puxadores de saco’ deixou a nação brasileira nas trevas, mas para quem não sabe, ela o Lula e os ‘sindicatos do crime comunista vermelho’, estão atuando nos bastidores e continuam praticando crimes contra a economia brasileira e contra a sociedade do bem que lutam, para pelo menos desfazer o grande mau que o PT nos fez.
Eles são como um câncer terminal, vão se alastrando, sugando toda a vitalidade de um corpo saudável até que não reste mais nada dele,são contra tudo que o Temer está fazendo, repetindo incansavelmente que o atual governo é golpista, mas não conseguem explicar porque ele é golpista. (“estranhamente”)
Alias não são contra ‘apenas’ o governo atual, são contra todas as idéias ou medidas que vão contra os interesses desta facção criminosa petista, “ouvi” dizer que o PT teme muito o Temer porque ninguém mais do que ele, sabe das piores ‘coisas’ que o partido dos trabalhadores cometeu, nesses últimos 13 anos da “liderança” PeTista no país.
Apesar de ter ouvido de fontes seguras, eu não duvido, pois a Dilma insiste em dizer que ele não foi eleito pela grande maioria, quando na verdade foi eleito como vice pelo próprio povo que votou na ex-presidANTA, sendo portanto ‘tão legitimo quanto ela’ própria.
Só que o medo dela é tanto que fez muita questão de tirar ele do poder, ‘orientando’ seus acéfalos puxadores de saco a repetirem frases como, ‘fora temer’ e ‘governo golpista’.
Acredito que depois das delações da Odebrecht, e se caso ‘desse uma louca’ no Presidente Temer e ele resolvesse abrir a boca, todos nós brasileiros ficaremos estupefatos com as barbáries cometidas pela Dilma e sua facção criminosa e entre muitos outros partidos pelegos do PT como Psol e PC do B, todos combinados a agirem por interesses próprios, insistindo num sistema falido que não tem funcionado bem em nenhuma outra parte do planeta.
Tais formas de sistema de governo falidos só tem servido a eles próprios, por esta razão o Lula enriqueceu, seus filhos “estão de boa”, quero dizer estavam, ‘agora não mais’, pois a Policia Federal estão investigando toda fortuna que eles puderam acumular no período em que o PT esteve no poder.
É parece que a casa realmente caiu para o PT de Lula, Dilma e para esses sindicatos do crime vermelho!
Mas infelizmente o PT e como mencionei acima, é como um ‘câncer terminal’ quanto mais mexer com eles, ou tentamos extrair ‘cirurgicamente’, eles se enfurecem e causam mais danos à economia e a sociedade brasileira.
Recentemente “estudantes” doutrinados por esses partidos estão invadindo escolas, repetindo as mesmas ladainhas de sua “rainha” Dilma, ‘fora Temer e governo golpista’!
Esses “estudantes” que não são de fato estudantes e na sua grande maioria fumadores de maconhas e agitadores baratos, ‘bem a cara desse partido criminoso’ sem causa ou moral alguma, se quer sabem a tabuada, portanto muito menos o significado da PEC, nenhum deles se quer leram sobre a tal medida provisória.
Eles falam que estão “defendendo” seus ‘direitos’, quando na verdade não defende direito algum, porque ‘direitos’ defendemos manifestando pacificamente e respeitando os direitos alheios não tirando direitos dos outros ou destruindo o patrimônio público nosso do povo.
Porque se assim fizermos, o nosso direito acaba a partir do momento que tiramos o direito das outras pessoas!
Não podemos chamar tais atos criminosos destes supostos estudantes de manifestações, porque na verdade eles invadiram escolas, retirando estudantes que querem estudar a força, e muito pior desrespeitando professores que querem dar aulas para quem quer estudar, existem provas filmadas por eles mesmos.
Tais “estudantes” são tão burros que constituem provas contra eles mesmos, quando filmam suas próprias hostilidades praticadas em atos que expõem bem as suas demências e falta de juízo.
E está difícil lidar com tal situação, pois as autoridades que deveriam fazer algo para acabar com essa ‘palhaçada’ permanecem omissos, apenas observando, enquanto isso o número de escolas depredadas e invadidas vai aumentando geometricamente pela própria omissão dos nossos governantes.
Para piorar recentemente assisti um vídeo na internet onde  estudantes legítimos que querem voltar a estudar são ‘expulsos’ de suas próprias escolas, como se eles próprios fossem os ‘intrusos’ e ficam apenas ‘indignados’ perante a internet, eu ouvi um estudante universitário desabafando que ‘eles’ os ‘verdadeiros estudantes’ que são ‘a maioria’, estão indignados.
Indignado fiquei EU com tal mesmice, se são a ‘grande maioria’     os estudantes bem intencionados, por que é que eles não se unem e retiram esses vagabundos das escolas?
Por que é que brasileiro não se unem em grandes causas?
Está tudo errado, tudo corrompido, parece que ninguém mais sabe distinguir o certo do errado e ficamos passíveis apenas observando e indignados com tudo que nos acontece de errado.
Ontem eu fui bloqueado pelo Facebook, eles alegam que postei fotos de nudez, não sei aonde eles conseguem ver ‘nudez’, não pude me comunicar com ninguém e nem pude cutucar ninguém, veja que absurdo eles alegaram que eu cutuco muita gente. (risos)
É pessoal acho que o Brasil com todas essas mesmices de políticos corruptos e gente sem noção do que fazer para lutar em prol dos seus próprios direitos, não está preparada para ter redes sociais, porque o sistema brasileiro é corrompido, e todos que trabalham na mídia poderiam defender apenas a verdade e não defender seus “amados” políticos ou seus corruptos partidos políticos e muito pior seus próprios interesses egoísticos mencionando inverdades.
Para quem não sabe a imprensa brasileira é criminosa!
Então eu acho que o argumento utilizado pelo Facebook para me bloquear ontem é esdrúxula, dizendo que as fotos que posto na minha rede social não é ‘legal’ por conter nudez.
Onde e quando eu postei fotos de nudez? Provas, necessito de provas, mas vivemos no Brasil, então ‘no way’! (risos)
Conheço pessoas que postam fotos de suas partes intimas e não são bloqueados e eu que posto somente fotos bobas, na sua grande maioria de animais, crianças e pessoas fofas, fui bloqueado?
Tal mesmice só pode acontecer em terras tupiniquins onde a própria ‘ex-presidenta’ e graças a deus que foi ‘ex’, diz frases tão absurdas e cretinas como esta que usei neste  blog, ‘Não acho que quem ganhar ou quem perder e nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder’!
Na verdade acredito que quaisquer meios de comunicação de massa que ficam defendendo formas de ‘governo incompatíveis’ com a atual realidade do nosso país, perde credibilidade com a população, de todo a população brasileira não é mais ignorante como antes e hoje embora possa ter algumas cabeças não pensantes, muitos brasileiros estão questionando o atual sistema corrupto em que vivemos.
Então eu acho que quem ganhar vai perder e quem perder não vai ganhar, todos perderemos quando agimos de má fé e defendemos o errado! (risos)
Mas chega de drama por hoje, vou confessar que tenho “saudades” da Dilmassaura, pelo menos dos discursos dela, fala sério, era muito hilário as baboseiras que aquela mulher vomitava!

Paulo RK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário