Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 19 de novembro de 2016

Experiência pós-morte ou efeito colateral dos fortes medicamentos? (baseado em fatos reais)

“Segundas intenções”!
“Sou cheio delas, mas nunca sou ou fui gratuito com ninguém”!
“Sou respeitador, no trabalho, na sociedade, nas ruas e dentro de casa”!
“Sou exigente, exijo respeito porque respeito todo mundo”!
Assim era eu quando ainda estava vivo na terra!
Mas são lembranças, apenas lembranças de quem eu era na terra, e dizem que com o tempo vou esquecer todos esses sentimentos que me definiam muito bem como pessoa.
Agora tudo me parece claro, não temo mais o desconhecido, as aflições que tinha pelo amanhã, estão sumindo, pois o tempo aqui não existe, pelo menos não como estávamos acostumados.
O tempo parece não passar por aqui, e se quer temos as preocupações que tínhamos na terra enquanto encarnados!
É meio estranho até acostumarmos, pois não me vejo mais como um pedaço de carne, ou um corpo, mas me sinto como uma energia, uma luz, um fluído ou ao que tudo parece, sou apenas a consciência daquela pessoa na terra, daquele personagem que fui enquanto encarnado naquele corpo humano.
Minhas duvidas, sobre a minha vida e os propósitos dela comigo, parece não me incomodar mais, pois instintivamente sinto que tudo fez parte das manifestações de algo inerente a mim mesmo.
A minha existência na terra foi apenas uma manifestação de tudo que eu havia planejado, mesmo nas horas de dificuldades e aflições que passei, foram todas planejadas por mim.
Difícil crer enquanto terreno, que alguém em sua sã consciência planeje vivenciar dramas e algumas tragédias em vida ai no planeta, no entanto tudo faz parte de um grande projeto de evolução espiritual.
Sim vivemos dentro de um grande experimento enquanto indivíduos ai na terra, na eternidade o conceito de 'individuo' não existe, todos fazemos parte de um único corpo celeste, de uma única consciência e realidade cósmica!
Muito maior do que possamos imaginar enquanto “vivos” pois o sentido da vida é outro por aqui, a vida não é nada mais do que um sonho, planejado por nós mesmos, antes mesmos de nascermos.
Compreendo agora que enquanto “vivos” na terra, na verdade estamos dormindo, ou “mortos”, e só despertamos para as nossas verdadeiras realidades eternas quando desencarnamos, devolvendo o nosso corpo material para terra.
Onde tudo que é matéria é efêmero e tem o seu próprio tempo para existir e acabar, mas não o nosso espírito, a nossa energia sobrevive muito além de nossos corpos materiais.
Agora compreendi que posso ser maior em sentimentos do que eu fui ai na terra, ‘antes do acidente’ compreendendo que eu planejei a minha vida para conviver em harmonia com a família de minha própria escolha, conforme nossas afinidades, descobrindo então que ainda não chegou o momento de minha partida, que ainda tenho muito a fazer por mim e por toda a minha amada família.
De repente todas aquelas historias que a gente vê e ouve na televisão sobre relatos das pessoas que tiveram experiências ‘pós-morte’, pode ser real.
Pessoas céticas dizem que estive entorpecido pelos efeitos da forte medicação que tiveram que injetar em mim antes de me considerarem clinicamente morto, para talvez me reanimar, no entanto não é uma coisa que eu quero acreditar, mas uma realidade que eu senti que aconteceu comigo, pois ainda me lembro da visão que tive de mim mesmo deitado na sala de cirurgia, enquanto médicos em cima de mim tentavam me reanimar.
Aos poucos fui me distanciando, até não ouvir mais nenhum som, e não mais enxergar aquela bagunça da sala cirúrgica e do desespero dos médicos, conseguia enxergar apenas uma luz que me deixou sereno, até chegar naquele estado que narrei no inicio deste texto, quando acredito que estava na forma do meu mais absoluto estado de consciência.
A questão é que à medida que sentia o meu corpo espiritual sendo “puxado” para o meu corpo físico, sentia a luz cada vez mais distante e fraca de mim e mais me aproximava do barulho da sala de cirurgia, e dos desesperados médicos tentando ressuscitar aquele corpo inerte.
Sim amigos eles me trouxeram de volta, e agora estou mais consciente da minha própria condição neste mundo e planeta, assim como voltei a sentir o meu corpo e as dores do acidente que quase ceifou a minha vida!
E agora?
O que mudará na minha vida?
Muitos me fazem tal pergunta, mas no que se refere aos meus afazeres neste planeta, ‘a vida continua’, serei eu mesmo, um pai de família dedicado à esposa e seus filhos, “Motoboy” por profissão para pagar as contas do lar e se sobrar comprar uns mimos para esposa e filhos.
A questão que talvez todos queiram saber, é que se algo de dentro de mim mudou, ‘sim’, não sou mais aquele motoqueiro temeroso, não temo mais nada que me aconteça de ruim nesta vida, só temo em falhar em amar aqueles que eu escolhi para ser a minha família aqui na terra.
Pois não quero desperdiçar nunca mais o limitado e curto tempo que temos aqui neste planeta, nem quero perder a grande oportunidade que tive do meu livre arbítrio escolhendo essas pessoas que aqui chamo de minha esposa e meus filhos!
Pois senti que arrependimento maior será deixar escapar a grande oportunidade de amarmos pessoas próximas a nós que aqui chamamos de família.

Paulo RK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário