Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Começa no dia 25 de Novembro mais um ‘Black Fraude’ Brasil!

Eu não sei quanto a vocês, mas estou cansado de ser enganado, tudo bem que tenho cara de bobo, mas é só cara, ‘eu garanto’ pois aprendi a ser esperto com o tempo e entre muitos ‘golpes’ que levei desde quando eu era ‘genuinamente’ um bobo.
Bobo no sentido de inocente, quando não sabemos de nada dos “mecanismos da vida” e das ‘artimanhas’ de algumas pessoas más intencionadas, que sempre levam vantagens sobre nós pessoas más informadas.
Não estou querendo me fazer de vitimas, apenas um desabafo, pois de todos os ‘golpes’ que levei, ficou um aprendizado, um valioso aprendizado que me define a pessoa ‘esperta’ que sou hoje. (eu acho)
Obviamente que não estou me gabando, pois sei muito bem que ainda não sou ‘TOP’, porque acredito que se tivesse chegado ao topo da ‘expertise humana’, não mais precisaria viver neste mundo tão maravilhoso quanto cruel.
‘Maravilhoso’ por ser indescritível as alegrias que a vida nos proporciona, quando sabemos viver em harmonia com todos e coexistimos pacificamente entre os nossos e ‘cruel’ quando somos inocentes e acreditamos em tudo que as pessoas falam.  
Mas bola pra frente porque atrás vem gente!
Meu celular resolveu ‘dar uma de besta’ comigo, a bateria está com problema de memória, ‘sim’ e acredite se quiser, pensei que as baterias dos tempos “modernos” não sofressem desse mal do século passado.
E pra completar o meu drama pessoal, o meu amigo que conserta celulares foi operado e está com o estabelecimento comercial fechado por tempo indeterminado ou até que se recupere.
Estou preocupadíssimo, “não com ele” (risos), mas com o meu celular, pois ficar sem Whatzapp significaria para mim, custos adicionais de ligação, principalmente porque me comunico e recebo muitas coordenadas dos meus patrões e patroas por aqui.
Brincadeiras a parte sobre ‘não estar preocupado com o amigo enfermo’, a gente sempre fica preocupado com as pessoas que de certa forma nos cativaram e nutrimos carinho e estima por eles, pois afinal de contas, já faz um mês que ele está com a loja fechada.
Então nos preocupamos primeiramente com a saúde dele e depois com as contas que ele tem que pagar e terceiro e ultimo, com os compromissos que eventualmente ele teria feito de consertar, deixados por seus clientes em suas mãos antes mesmo de ser internado.
Enfim são várias as preocupações!
Mas acho que vou me poupar, pelo menos por hoje e concluir a minha reflexão sobre as ‘Black’s Fraudes do Brasil’, num nível mais profundo da minha indignação como cidadão brasileiro do bem.
Das duas eu tenho apenas uma escolha, ou aguardo que meu amigo retorne da sua indesejada condição enferma ou esperar até sexta feira e torcer o nariz e fazer mais uma loucura da minha vida, comprando um suposto “melhor” preço, um Smartphone novinho em folha.
A questão é que nesses dois meses eu tenho pesquisado o preço dos celulares, sempre digitando no Google a seguinte frase, ‘melhor preço smartphone’, ele sempre trás um modelo acima do meu e da mesma marca.
O preço anunciado é de 800 pilas a prazo e pagando a vista no boleto ele abaixa para 700 contos, e recentemente por conta do  “fenômeno de vendas” ‘Black Fraude Brasil’, eles subiram o preço do produto, colocando na faixa anunciada em 1.000 pilas e anunciando o novo valor ‘supostamente’ promocional como sendo do ‘Black Fraude’em 800 reais.
Vai enganar assim o povo lá na China, e olha que o Black Fraude Brasil só começa no dia 25 sexta feira agora, tal loja virtual está anunciando que já entrou no “clima de venda” do Black Fraude, mas eu que estou acompanhando o preço deste celular por dois meses, posso garantir que é um grande embuste e fraude.
Para garantir meus direitos salvei a página do anuncio desta grande mentira, e vou sabiamente aguardar o dia do “grande acontecimento”, onde supostamente brasileiros tem “grandes” oportunidades e poder de compra garantido, e caso eles anunciem este mesmo celular por 800 e não abaixar mais que o ‘anunciado’ em dias normais, vou denunciar todo essa “fraude”, afinal de contas, estou farto de ser enganado por essa gente cheia das “boas intenções”, que lucram subestimando e achando que temos a cara de bobo, ou muito pior nos fazendo de bobo, de otários, de trouxas........!

Paulo RK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário