Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Falsidades ou problemas de dupla personalidade?

Tem gente que é tipo assim, quando está sozinho com você, te trata com muito carinho, de repente quando chega o resto do bando, da “turminha” deste camarada, a pessoa se revela num demônio, e muito pior finge que você não existe, desprezo total!
Já passei por muitas experiências semelhantes no passado e acho que fiquei emocionalmente calejado, portanto nem sinto mais tais hostilidades, pois apreendi a desprezar, nos mesmos níveis e padrões comportamentais.
A propósito com pessoas de “dupla personalidade” para não chamar de falsas, aprendi a selecionar melhor as companhias e valorizar mais as pessoas que gostam verdadeiramente de mim.
Definitivamente pessoas falsas são pessoas fúteis de natureza descartáveis e nem podem ser recicladas, porque alguns nem tem a consciência do quanto são prejudiciais para elas mesmas!
É isso mesmo e nem é julgamento da minha parte, pois apreendi observando as pessoas mundo afora, e as pessoas moralmente fracas, são os melhores mestres de vida que nos ensinam tudo o que não podemos ser com os nossos semelhantes neste planeta e mundo!

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário