Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 12 de setembro de 2015

Politícos brasileiros valem porra alguma, mas sem dúvida a Dilma e o Lula representam bem essa classe CORRUPTA!



Apesar de ser um rapaz pobre, limitado financeiramente e com muitos sonhos dentro dessa minha cabeça, que às vezes possa parecer oca pra algumas pessoas, eu consigo dormir o sono dos justos!
Nem gosto de falar da vida das outras pessoas desde que elas me deixem em paz com as minhas lutas seguindo dignamente rumo à concretização dos meus sonhos, que carrego desde quando era muito pequeno.
Algumas pessoas me criticam por eu falar “mal” da atual presidANTA Dilma, do Lula e do bando de marginais o PT, que estão fodendo com a nação brasileira e por tabela com todos nós.
Posso não entender nada de política, mas acredito que com a realidade de cada brasileiro batalhador e honesto deste país, as pessoas já tenham percebido que o que tais “políticos” fazem, não é política em prol do povo, mas uma luta de jogo de interesses próprios a beneficiar só a eles próprios.
Portanto quando chamo a Dilma de vagabunda, o Lula de filho da  puta e o PT de organização criminosa especializada, não estou falando mal,  na verdade estou materializando em palavras a forma como eles tem tratados todos nós brasileiros, com total falta de respeito e desdém.
Entristece saber, que se a Dilma ainda está no poder, deve estar sendo conveniente para algum poderoso, que pouco se importa com as opiniões do povo, pois para quem não sabe; brasileiro que paga imposto neste país nunca teve direitos algum como cidadãos brasileiros.
Então não importa os números dos protestos de insatisfação nas ruas de todas as cidades do país, para eles o mais importante é ficar com o nosso dinheiro, pois políticos ardilosos como o Lula e Dilma entre muitos outros dessa raça “filhos da puta” que existe neste país, descobriram que brasileiros só sabem reclamar, e não tomam atitudes alguma em benefícios próprios.
Basta um discurso inflamado em prol dos pobres que o povo fica de quatro, prontos para serem fodidos por pessoas como Lula, Aécio, Dilma e entre muitos outros políticos que se quer possuem moral para representar uma nação da grandeza e pujança do Brasil.
Eu só queria saber, se a Dilma e o Lula conseguem dormir, sabendo que a nação inteira está sofrendo por seus caprichos e ganancias pelo dinheiro dum povo que mal tem o que comer ou se quer uma vida decente, por tantos esforços que temos feito em busca da concretização dos nossos sonhos.
Se existe um deus no céu generoso olhando por nós, o que não acredito, peço a ele que tire essa gente do poder, porque atualmente o único consolo que tenho é a paz de conseguir dormir o sono dos justos, e que “deus” tenha piedade de todos nós brasileiros!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário