Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Teria sido legal, se a pessoa não tivesse falado nas mortes das "bezerras"!

Outro dia estava realizando uma “limpeza” na minha agenda do celular, excluindo números de pessoas que nunca ligaram para mim.
Nem as julgo por isso, pois também não tenho o habito de ligar para as pessoas com freqüência, pois o meu celular ultimamente ta parecendo ‘pai de santo’, só ta recebendo ligação, por falta de créditos. (risos)
No processo da limpeza e a cada nome um histórico, uma lembrança de todas as coisas boas que passei com tais personalidades no passado, seja no ambiente profissional, faculdade e social.
Algumas pessoas que não me cativaram, exclui, mas tem os que me cativaram com uma estrondosa força, atingindo de cheio o meu coração, esses eu poupei.
Titubeei com alguns e coincidentemente a pessoa que não excluir por instinto, me ligou ontem, não acredito em coincidência e achei muito místico!
Não quero parecer ingrato com o que vou falar, mas teria sido legal se a pessoa tivesse falado mais dela do que das pessoas que conhecíamos e morreram por causas diversas!
Eu fico pasmo a predileção e fixação das pessoas em falar sobre mortes, certa vez na faculdade o professor de filosofia, disse que só pensa na morte quem não vive a vida, concordei e concordo até hoje!
Tal pessoa estava parecendo “porta voz” das desgraças alheia, precisei perguntar nela várias vezes, lembrando à mesma que todos nós morremos um dia quando chegada à nossa hora.
Pra todos os efeitos fiquei feliz por ela ter me ligado, afinal de contas das pessoas que nos cativam a gente nunca esquece!

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário