Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Quanto mais pobres, mais filhos trazem ao mundo!

Não tenho nada contra bebês acho muitos fofos, acho que eles deveriam ser sempre bebês, porque depois que crescem perdem muito de suas fofices, e começam a perturbar a vida dos pais. (risos)
Obviamente que os pais não enxergam da mesma forma como estou expondo, porque nossos pais são pessoas boas, e amam tanto suas proles, que são capazes de dar suas próprias vidas para o conforto de seus lindos mancebinhos em troca de nada! (por puro amor)
Mas tem suas exceções tem gente que pari filhos, como se estivessem “cagando”, abandonam na estrada da vida, largando-os a própria boa sorte, sem ter um pingo de amor por estes seres que deveriam ser o “fruto” de um amor entre duas pessoas, mas deixarei tal assunto para uma outra ocasião neste mesmo blog.
A minha preocupação ou incomodo, são pessoas que fazem filhos, mas não os abandonam, pior os colecionam!
Ouvi dizer que é muito bom “fazer” filhos, não vejo como sendo bom trazer almas inocentes num mundo cada vez hostil e carente por recursos, onde parece que seres humanos perderam a humanidade há muito tempo, quando testemunhamos todos os dias nas mídias, crianças sendo mortas como se fosse apenas mais um a morrer.
Aqui no Brasil é pior e como adulto, já passei por muitas dificuldades, e confesso se não fosse por meus pais estarem sempre ao meu lado nem sei se teria conseguido, porque a situação do nosso país não está pra brincadeira e todos os dias morrem pessoas inocentes por questões básicas, como é a falta de alimentação ou assistência médica, com tantos impostos que pagamos.
Então eu observo alguns amigos que se casaram cedo, e hoje são pais de duas e até de três lindos filhotes, e a despeito das dificuldades que alguns deles estão passando financeiramente, eles só se concentra na “alegria” de terem filhos lindos.
Não quero ser antipático ao dizer isso, mas só quero ver quando a situação financeira apertar de verdade, porque nos tempos atuais, educação, alimentação e saúde viraram artigos de luxo no Brasil, não são quaisquer pessoas que tem acesso, então....
Obviamente que para algumas pessoas que lerem e não me conhecem pessoalmente vão me considerar pessimista ou uma pessoa fria, quando na verdade busco ser realista, todos os dias nos trânsitos, observo pessoas humildes com crianças no colo, mais duas ou três ao seu lado a pedir esmolas, então penso, como será o futuro dessas crianças?
Reflito que se está difícil para eu sobreviver solteiro, imagine se tivesse uma boca pra sustentar, além da minha, pois eu sendo um adulto, comeria qualquer coisa pra enganar o estomago, ou mesmo nem ligo quando for pra cama com fome, mas e se eu tivesse um filho?
É judiação deixar passar necessidades uma criança, pelo menos eu morro de dó, pois são seres inocentes que não sabem de nada, e nem podem lutar sozinhos pela própria condição frágil de serem crianças, pior seria se fosse sangue do meu sangue, sofreria muito.
Portanto sabendo das minhas atuais condições e capacidades financeiras nem me atrevo, “trazer” uma alma inocente a este inferno!
Quanto ao sexo, eu faço, pois sou tarado e não consigo viver sem sexo, mas não preciso trazer filhotes ao mundo, pois existem métodos eficazes e eficientes de prevenção, atualmente só faz filhos quem não tem noção, piedade alguma pelos seus semelhantes ou mesmo VERGONHA NA CARA!
Enquanto isso na abobada terra, pessoas postam fotos de bebês nas redes sociais, fazendo aquela festa, celebrando, sem se quer ter a noção do que eles fizeram com a vida desses inocentes.
Mas cada um com o seu cada um, e nem estou criticando, apenas me posicionando para as pessoas que me cobram uma esposa e um filho, dizendo que está na hora de casar!
Você acha, eu com todas as minhas dificuldades e lutas para sobreviver, acha mesmo que vou me dar ao luxo de ter uma mulher e filhos pra sustentar? (sem chances)


Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário