Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 8 de setembro de 2015

O que você tem feito na tua vida para torna-la mais prazerosa?



Quando falamos em ‘prazer’ as pessoas pensam logo em sexo, mas para quem não sabe o mundo prazeroso não se restringe apenas ao bom e velho sexo, pelo menos essa é a minha opinião.
Existem “N’s” maneiras de você sentir prazer dentro do contexto da tua própria realidade mundana e nem pense que seja privilégios apenas de quem tem muito dinheiro.
Porque na verdade, pelo menos do meu ponto de vista, se você quer sentir prazer e procura fazer coisas que mais gosta neste mundo, sentirá prazer pelo próprio fato de estar fazendo o que mais gosta.
Feliz do homem que faz o que quer e quando pode, não precisando da autorização ou aprovação de quem quer que seja, afinal de contas somos todos livres, por nascermos livres.
A ideia de ‘poder’ e a liberdade de fazer “qualquer coisa” que queremos em nossas vidas, é libertador, a questão é, que todo problema humano nasce da inveja de querer ser como as outras pessoas.
Buscando vivenciar “realidades” alheias que não correspondem as nossas condições econômicas, causando todos os tipos de sofrimentos, bem distante da ideia do que seja o prazer.
Nem sempre as vidas das outras pessoas, são ‘mares de rosas’, imagens não descrevem a realidade dos sacrifícios que as pessoas fazem para sustentar tais ‘impressões’ nas outras pessoas.
Quem ‘avalia’ muito a superfície de todas as coisas ou das outras pessoas, esquece os esforços feitos nos bastidores para se atingir determinadas condições que levaram a pessoa ser do jeito que elas são!
Ninguém alcança os prazeres da vida sem fazer quaisquer tipos de sacrifícios, tudo que vem fácil se perde fácil por não nos proporcionar prazer, portanto lute e busque por tudo que lhe cause prazer nesta vida, vale muito a pena!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário