Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Hoje dia 7 de Setembro, vamos fazer uma reflexão, sobre os nossos políticos!



Muito me admiro ver as pessoas tomando dores de seus “partidos” políticos, defendendo com unhas e dentes seus próprios algozes, a despeito das condições precárias em que “vivemos” num país com tantas riquezas naturais, onde poderíamos prosperar e gozar de uma vida mais plena e amena.
Tem gente que não compreendeu em pleno século XXI, que seja o PT, PMDB ou qualquer outro partido, eles não passam de organizações criminosas, visando apenas o lucro as nossas custas.
Nenhum político ou partido brasileiro jamais fizeram algo pelo povo ou pela própria nação brasileira, eles prometem mundos e fundos nas eleições, pra depois quando eleitos, esquecendo as necessidades daqueles que depositaram confiança, acreditando em dias melhores.
Atualmente e do meu ponto de vista o PCC sigla do crime organizado são mais dignos perante os partidos políticos, pois não se mascaram, não prometem nada, apenas tocam o terror visando a sua própria razão de ser, o mesmo não posso falar do PT, PMDB e entre muitas outras “organizações” políticas do nosso país.
Pior é pensar neste povo, que vive numa realidade de merda com tantos impostos que pagam sem ter um pingo da dignidade de vida a defender as pessoas que tanto nos causa mal!
O que seria isso?
Falta de amor próprio, falta de orgulho de ser brasileiro, ou falta de vergonha na cara, como as mulheres vadias, acostumadas a apanhar de seus companheiros, mas mesmo assim são fieis e se submetem a todos os tipos de humilhações em nome do “amor”.
O mesmo “amor” que o povo brasileiro tem pelo PT, PMDB e entre muitos outros partidos que nunca fizeram nada por nós e nunca farão, porque povos ignorantes são fáceis de ser manipulados e comem nas mãos daqueles que os fodem! (simples assim)
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário