Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Aquele momento que o Whatsapp te salva de um constrangimento!

Hoje foi um dia daqueles, mas pra todos os efeitos depois de hoje, nunca mais deixo o meu Whatsapp off-line.
Acontece que hoje um dos meus patrões me pediu para mostrar o caminho da contabilidade, que cuida dos interesses do meu patrão, para o irmão dele.
Nem conhecia pessoalmente o irmão mais velho chamado Marcelo, apenas ouvia falar muito dele porque o meu patrão e o irmão dele vão abrir qualquer outro negócio de alimentação na região daqui da zona leste, e precisaria falar com um contador para formalizar a sociedade, ou qualquer coisa assim.
Meu patrão pediu que eu o aguardasse em um determinado local, me deu o modelo do veículo, a cor e a placa, para que eu pudesse identificar o mesmo, já que ele não poderia passar na casa do meu patrão para me pegar.
Acho que aguardei aproximadamente por trinta minutos no máximo, e logo identifiquei a cor e o modelo do veículo, ele buzinou e acenou pra mim.
O Sr. Marcelo muito gentil, perguntou se estava com fome, logo comecei a rir, pois me toquei que o meu patrão deveria ter comentado que eu adoro comer, e afinal de contas era tarde e não tinha comido nada na hora do almoço!
Balancei a cabeça negativamente, então combinamos de passar em qualquer lugar depois de resolver a parada na contabilidade, conforme o combinado.
Adentrei a contabilidade junto com o Sr. Marcelo e apresentei o para o contador do meu patrão, realizado as formalidades, fui até o carro e fiquei ouvindo música enquanto ele resolvia os “tramites” legais! (risos)
Acho que ele permaneceu por duas horas e eu estava dentro do carro dormindo e todo babado, só acordei porque ele bateu no vidro, dizendo vamos embora!
 A questão é que ele chegou ‘chegando’ no veículo, todo agitado, dizendo estar com fome, e antes de ligar o carro ele fez uma “coisa” que me deixou com uma PUTA vontade de dar risada, mas segurei para não ser indelicado com ele, e passei mal.
Na hora eu fiquei vermelho quando ele começou a pentear os poucos cabelos que tinha na cabeça, na verdade ele “passou” o pente na careca olhando para o retrovisor, nunca passei um sufoco tão grande, até que fui salvo pelo Whatsapp, era um dos meus amigos retardados me enviando uma foto muito engraçada, daí dei uma gargalhada "enorme", dando um enorme susto no Sr. Marcelo.
Ele perguntou por que estava rindo e eu prontamente mostrei a foto da mulher gorda sentada na garupa de uma moto, e ambos rimos muito, o que ele não sabia era o motivo real da minha gargalhada, bobinho, inocente sabe de nada!  (risos)

Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário