Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fiquei mortificado com tamanha safadeza! (risos)



Não tenho nada contra com as opções sexuais das pessoas, pois acho que da mesma liberdade que eu gozo nesta vida, todo mundo tem o direito, não sendo exclusividade de ninguém.
A questão é o fator surpresa, que nos pega de ‘sopetão’ e choca tanto quanto uma realidade poderia chocar, quero dizer muitas vezes a realidade não choca tanto quanto a surpresa de descobrir, que uma realidade fora tão perfeitamente oculta por uma pessoa, acima de quaisquer suspeitas por tanto tempo.
Ao lidar com todo tipo de gente, conhecemos os mais variados tipos, eu adoro conhecer gente nova e diferente todos os dias, menos os trogloditas, pessoas carregadas de preconceitos e portadores da “síndrome de juiz”, dos tipos que vivem a julgar todo mundo da sociedade, como se eles próprios estivessem acima das mesmices comportamentais humanas! (risos)
Recentemente testemunhei uma cena ‘louca’ a uns 20 passos bem a minha frente, dois rapazes se beijando em plena luz do dia na porta de entrada do Shopping.
Não, não era um beijo inocente, mas parecia que aqueles “seres” estavam se atacando, ou se devorando com as suas bocarras enormes, um engolindo a língua do outro, poderia até ser uma cena “romântica” de Hollywood, mas não era.
Bom nem fiquei ‘mortificado’ com a cena, pois de boa, não vou me fazer de santo, e já vi coisas piores, a questão é que uma das pessoas envolvidas naquele “canibalismo” sem precedentes, era completamente homofóbico!
Pelo menos na época em que o conheci namorava uma linda garota e tinha ojeriza por gays, nem vou rir, vai que é contagioso, e como a minha patroa costuma afirmar; estão colocando muito hormônios sintéticos nos alimentos, deve ser isso! (riso)
Paulo RK



Nenhum comentário:

Postar um comentário