Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sou pobre mas não sou um ignorante (burro)!



Sou pobre, mas não sou ignorante (burro), porque o fato de ser formado não me privilegia em nada, pois o diploma em minha vida só me agregará valores se eu mesmo me valorizar, procurando fazer os meus direitos como cidadão valerem!
Mas quais são os direitos do “cidadão brasileiro” onde o governo do PT e Dilma estão acabando com todos os direitos básicos do povo brasileiro?
Com tantos impostos que pagamos, não temos direitos alguns, direitos que deveriam ser normais pela quantia de impostos que pagamos, e ainda a mentirosa analfabeta (Dilma e PT) afirma não terem recursos!
Obviamente que eles quando dizem não terem dinheiro, estão “zombando” com a nossa cara!
Pra piorar e com a nação afundando a cada dia tem gente que se preza para idolatrar aquela (Dilma) ou aqueles (PT) que nos fodem todos os dias!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário