Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O sorriso paga o que o dinheiro não pode comprar!



Outro dia uma pessoa que eu nem conheço sorriu pra mim, aquela atitude espontânea me encheu de alegria e por um momento esqueci todas as coisas ‘profissionais’ que até aquele momento não estava dando certo em minha vida!
Assim é a magia do sorriso, ela conquista, quebra gelos e pasmem abre muitas portas.
Graças a deus apreendi desde cedo que ser simpático com as pessoas é uma forma inteligente de relacionamentos.
Então eu supro toda a minha carência de ser financeiramente limitado ou pobre com um vasto e tímido sorriso no rosto!
Experimente e de repente se o mundo parecer hostil pra você comece a sorrir para as pessoas que não te suporta, pois o teu sorriso pode despertar nelas a riqueza que ela nunca percebeu em você!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário