Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Confiar ou não confiar naqueles que diz amar a deus aqui na terra?



Lá vai eu falar sobre um assunto “delicadíssimo”, pela própria falta de compreensão e ignorância do povo.
Quando falamos algumas verdades sobre a fé  num suposto "deus" deste povo, eles mostram a verdadeira BESTA que reside em seus interiores, para nos julgar sem antes compreender o que estamos de fato querendo dizer, tal como fizeram com o filho dele, JESUS, julgaram no sem compreender o que ele dizia, acabou morrendo pelas mãos dos ignorantes, e  a propósito até hoje as pessoas não compreendem. (risos)
Mas de boa, não quero irritar ninguém, pois não é o meu estilo de vida, tenho como opinião, cada um com seu cada um, mas não vou deixar de expressar as minhas opiniões, sobre determinados comportamentos alheios que de certa forma, me perturbam a paz.
Ultimamente tenho reparado um número maior de pessoas perturbadas sociedade afora, e pasmem muitos deles são adoradores de “deus”!
A questão é que eles afirmam amar e ter um deus no coração deles, no entanto são nas atitudes que percebemos da sua verdadeira crença e conteúdo do coração.
Afirmo isso porque tais pessoas não conseguem amar seus filhos e esposas, pior ainda o seu semelhante, então eles poderiam deixar de afirmar realidades em palavras, porque suas atitudes provam o quanto são hipócritas e mentirosas as suas palavras!
Incomoda porque já cai na conversa de muitos desses ordinários, hoje não mais, se me ferrei no passado em dar confiança pra gente deste ‘naipe’ hoje não mais!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário