Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Maldades dentro do coração!



Tem algo que temo mais do que uma pessoa armada com um revolver neste mundo, são as pessoas com os corações “municiados” com sentimentos da maldade!
Porque apesar da falsa humildade de tais pessoas, elas conseguem te enganar e quando você menos espera, ela vai te aprontar algo que te magoará profundamente, me arriscando a dizer a níveis tão profundo que fará o teu coração sangrar e definhará a tua alma.
Não estou exagerando, porque à medida que amadureço a minha condição, conheço pessoas de “calibres” distintas, eu percebo maldades dentro delas, maldade no coração delas.
Não estou julgando ninguém afirmando tal condição por meio do achismo, mas afirmo por pura estatística, observando pessoas e seus comportamentos dentro da sociedade e comigo mesmo.
Como identificar uma pessoa com maldade no coração?
Simples, tais pessoas adoram “posar” de humildes, mas não se engane são falsa humildade, percebam que tais pessoas vivem a julgar as outras pessoas como se elas fossem perfeitas, não vivendo as suas próprias vidas corretamente neste mundo!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário