Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A minha vida eu levo muito a sério, portando cuido eu!

A minha vida eu levo muito a sério então cuido eu!
Tem gente que pensa, no ato do julgamento que não levo nada a sério  nesta vida, por não seguir regras e padrões daquilo que eles chamam de vida ‘normal’!
Mas para a infelicidade daqueles que não vivem as suas próprias vidas por cometerem um ato tão desprezível quanto é a ação de julgar a realidade das outras pessoas, estou tranqüilo em consciência, pois não levo a sério opiniões de pessoas que desprezam suas próprias vidas, quando falam da vida alheia.
Pessoalmente estou tranqüilo e apesar de não buscar uma vida “comum”, fazendo tudo diferente do que as outras pessoas estão acostumadas a fazer, sou respeitado por quem me conhece pessoalmente, tenho crédito na praça e o meu nome está limpo.
E continuarei sendo assim aqui na terra até quando “deus” quiser, pois não nasci para ser convencional ou fazer o que todo mundo faz, só porque todos aprenderam a fazer daquele jeito desde a infância.

Paulo RK  

Nenhum comentário:

Postar um comentário