Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Odeio expor a minha vida em fotos nas redes sociais! (nada contra quem gosta)



Escuto, reflito, escrevo, logo existo!
De certa forma somos todos vendedores, todos vendemos as nossas próprias imagens, você pode negar, mas todo mundo quer ser aparecer para as outras pessoas, ‘SOMOS PRODUTOS DAS NOSSAS PRÓPRIAS VAIDADES’!
Fiquei mais velho recentemente e fui comemorar com um pessoal amigo, algumas pessoas me criticam por não postar fotos no Facebook, dizendo ser antissocial.
Na verdade e como mencionei anteriormente odeio sair em fotos, principalmente de atividades triviais das nossas vidas, acho uma pobreza de quem quer ser aparecer por tão pouco.
Nada contra quem tira foto de tudo que faz em suas vidas, desde a ida a um Shopping até a um almoço num restaurante chic, mas isso não é bem a minha praia!
Porque sou muito discreto e prefiro que as pessoas me conheçam pelos meus pensamentos/sentimentos, não pelas coisas que eu faço ou deixo de fazer na minha vida social, pois atividades triviais desta vida não conseguem expressar tudo aquilo que verdadeiramente sou por dentro!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário