Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 30 de agosto de 2015

Senhor me daí paciência, porque ele é o meu amigo de infância!

Às vezes ou muitas vezes eu perco a minha paciência com certas pessoas do meu convívio, mas fazer o que se a pessoa é amiga de infância, de certa forma a gente aprende ou acostuma com as mesmices alheias.
Mas a questão é que não gostamos de ver quem a gente gosta sofrendo por questões mundanas banais, não estou banalizando os problemas de ninguém, afinal de contas, problemas são sempre problemas.
Com amigos o papo é diferente, a gente tenta fazer de tudo para aconselhar e faze-los enxergar certas realidades que podem estar fazendo mal a eles, mas infelizmente tenho a impressão que alguns amigos estão desistindo de suas próprias vidas, e isso não é nada bom!
Desistir nunca foi à solução prática para encontrarmos o caminho das nossas felicidades neste mundo, de vez enquanto me desespero e encontro forças e esperanças nas minhas meditações/orações, para dar estímulos aos meus afetos neste mundo.
Só queria que eles compreendessem que ser feliz não é uma opção, mas uma obrigação daqueles que fazem questão de serem felizes, e é o que faz da vida valer a pena, são as lutas que travamos com as nossas próprias fraquezas!
Gostaria de coração que eles fizessem o melhor deles, para o bem deles mesmos, tomando atitudes severas em busca das coisas que acreditam ser a felicidade neste mundo, simples assim!

Paulo RK 


Nenhum comentário:

Postar um comentário